book_icon

Nimbi anuncia a abertura de 18 vagas

Nimbi anuncia a abertura de 18 vagas

Oportunidades são para cargos na área de Desenvolvimento, Logística, Compras, entre outras
A Nimbi empresa especializada em soluções de Supply Chain Management, está com 18 novas oportunidades nas áreas de Tecnologia da Informação, Compras e Logística. As vagas são de desenvolvedor, analista de sistema, assistentes de logística e de compras.
A Nimbi é uma empresa especializada em gestão da cadeia de suprimentos, com soluções que aumentam a produtividade e geram economia para as organizações. Com a tecnologia baseada em nuvem, a plataforma atende todos os elos da cadeia de suprimentos, incluindo o processo de busca, homologação e negociação entre empresas.
Além disso, a empresa ainda conta com uma área de operações que oferece serviços de Logística, Consultoria e Compras. Juntas, estas soluções já realizaram mais 6.500 projetos trazendo economia e eficiência para seus clientes.
A Nimbi considera extremamente importante o bem-estar de seus colaboradores, criando assim um ambiente saudável e desafiador. Para agradar a equipe, frutas ficam disponíveis todos os dias e lanches de surpresa são oferecidos uma vez por semana – os preferidos são cachorro-quente e brownie. Além disso, a cerveja do escritório é liberada após o expediente.
Habilidades profissionais
O Desenvolvedor é um profissional detalhista e com ótimo julgamento sobre experiências digitais. Para assumir a função, é importante ter sólidos conhecimentos de lógica de programação, em especial nas linguagens PHP, C# ou Java. Além disso, é importante que tenha experiência na plataforma de desenvolvimento de software OutSystems, e também em plataformas web como CSS3, HTML5, JS e JQuery. Ter conhecimento de metodologias ágeis também se faz necessário.
Já o Analista de Integração de Sistemas é um profissional multidisciplinar que atuará na identificação, no report e na classificação de bugs no software Jira, ferramenta que permite o monitoramento e o acompanhamento de tarefas e projetos. Esse profissional trabalhará em conjunto com o time de desenvolvimento, garantindo o correto funcionamento do sistema e manutenção das soluções da Nimbi junto a seus clientes.
“Sabemos que as pessoas são nosso maior bem. Portanto, temos uma cultura que inclui a autonomia, transparência e grandes desafios que estimulam a constante evolução das pessoas. Por isso, buscamos pessoas incríveis para trabalhar em um ambiente diferenciado. Acredito que a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela”, afirma Hélios Neto, Gerente de Recursos Humanos da Nimbi.
Os interessados devem se inscrever pela página da Nimbi no Vagas.com ou no LinkedIn da empresa, ou pelo e-mail [email protected]
Sobre a Nimbi:

A Nimbi é uma empresa especializada em supply chain management, com soluções que aumentam a produtividade e geram economia para as organizações. Com a tecnologia de CloudComputing e mais de R$ 89 bilhões transacionados, a plataforma Nimbi atende todos os elos da cadeia de suprimentos, incluindo todo o processo de busca, homologação, e negociação entre empresas. Com mais de 128 mil empresas conectadas, a Nimbi conta com um modelo comercial diferenciado e implantação rápida e gratuita, com pagamento mensal em formato semelhante ao de assinaturas de serviços como Netflix e Spotify. Suas soluções recebem constantes atualizações feitas por sua equipe especializada em experiência do usuário (UX). A Nimbi ainda conta com uma unidade de consultoria que registra mais de 6.500 projetos de redução de custos desenvolvidos. Mais informações: http://nimbi.com.br/sobre-a-nimbi/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.