book_icon

Commscope discute os desafios da operação de um datacenter de missão crítica no Gartner Symposium/ITxpo 2017

Especialistas apresentam em São Paulo o caso de sucesso de uma grande instituição financeira e debatem o tema no dia 24/10

São Paulo, 20 de outubro de 2017. A implementação de um data center de missão crítica e a manutenção de alta disponibilidade representam desafios permanentes, que só podem ser atingidos com o uso de métodos e processos eficientes.

No dia 24/10, durante o Gartner Symposium/ITxpo 2017, a Commscope promove uma mesa redonda com Ricardo Mattiello, Diretor de Contas Estratégicas da Commscope, para apresentar o caso de sucesso de uma grande instituição financeira e compartilhar um pouco do dia a dia desses processos.

Com o título Commscope: Desafios Operação Tier IV de um Datacenter de Missão Critica, o evento abordará as tecnologias e topologias utilizadas em um Datacenter Tier IV, certificado pelo Uptime Institute.

A Commscope também estará presente na área de exposição do evento Gartner, no estande 120. Nele, os especialistas da empresa estarão disponíveis para apresentar e tirar dúvidas dos visitantes sobre soluções para infraestrutura de rede como High Speed Migration, Systimax, ImVision e a linha AMP Netconnet.

Agenda
Evento: CommScope – Desafios Operação Tier IV de um Datacenter de Missão Crítica
Data: 24/10 das 15:30 às 16:15

Gartner Symposium/ITxpo 2017
23 a 26 de Outubro
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, no 12.559, São Paulo/SP

Sobre o Gartner Symposium/ITxpo
O Gartner Symposium/ITxpo é o mais importante encontro de CIOs e executivos seniores de TI. O evento traz conteúdo independente e objetivo com a autoridade do líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia e fornece acesso às mais recentes soluções dos principais fornecedores de tecnologia. O Symposium/ITxpo anual do Gartner é um componente essencial dos esforços de planejamento dos participantes. Eles contam com insights sobre como suas empresas podem utilizar a tecnologia para atender aos desafios dos negócios e aprimorar sua eficiência operacional. Para mais informações, acesse http://www.gartner.com/technology/symposium/br/.

Sobre a CommScope:
A CommScope (NASDAQ: COMM) ajuda empresas em todo o mundo no design, construção e gestão de suas redes com fio e wireless. Nosso amplo portfólio de soluções de infraestrutura inclui algumas das soluções wireless e de fibra óptica mais robustas e inovadoras do mundo. Nossa equipe global de grande talento e experiência se dedica a ajudar os clientes a ampliar a largura de banda, maximizar a capacidade existente, melhorar o rendimento e disponibilidade da rede, contribuindo também com o aumento da eficiência energética e simplificando a migração tecnológica. Nossas soluções podem ser encontradas nos maiores edifícios, salas e espaços ao ar livre, nos data centers e edifícios de todas as formas, tamanhos e complexidade, nos cell sites wireless, nos headends de cabos, nas instalações FTTx, nos aeroportos, trens e túneis. As redes vitais ao redor do mundo funcionam com soluções da CommScope. Mais informações em: http://pt.commscope.com/

Informações para imprensa sobre a Commscope
. Punto Comunicação
Bruna Valentim [email protected] (11) 3868-3252
Daniel do Santos [email protected] (11) 99868-6904
Fabiana Macedo [email protected] (11) 98505-5282

http://www.puntocomm.com.br/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.