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Black Friday incrementa em 30% o número de chamados de suporte técnico da FindUP

Black Friday incrementa em 30%  o número de chamados de suporte técnico da FindUP

Segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a edição 2018 da Black Friday, programada para ocorrer no próximo dia 23 de novembro, deverá movimentar cerca de R$ 2,87 bilhões no e-commerce, volume 16% superior ao do ano passado.
Uma das datas promocionais mais aguardadas pelos varejistas, a Black Friday permite que algumas lojas registrem em apenas um dia um volume de vendas equivalente ao de um mês. Esse grande interesse por parte dos consumidores, que cresce ano a ano, acaba por sobrecarregar os sistemas de TI.
“Tão importante quanto realizar uma ótima promoção é conseguir concretizá-la de forma eficaz e segura. Um sistema indisponível frustra o consumidor e mancha a reputação da empresa”, analisa Fabio Freire, CEO da FindUP, plataforma especializada em conectar negócios a técnicos de TI que vem registrando um aumento de 30% no volume de chamadas.
“Temos entre nossos clientes grandes varejistas. Eles estão preocupados em oferecer a melhor experiência de compra durante a Black Friday e, justamente por isso, contratando nossos especialistas para uma revisão antecipada de seu ambiente tecnológico para garantir que ele esteja disponível e operando de forma segura o tempo todo. Alguns, inclusive, já contrataram nosso esquema de plantão buscando prevenir qualquer eventualidade”, detalha Freire.
A FindUP utiliza o conceito de economia compartilhada sob demanda para aliar agilidade à oferta de assistência técnica de alta qualidade. “Nos últimos três anos, reduzimos em cerca de 30% os custos fixos dos clientes em operações de suporte técnico, um valor que supera R$ 4 milhões”, destaca Fábio Freire.
Atuando em 550 cidades de todo o país com uma carteira de mais de 6 mil técnicos, a FindUP opera tanto na versão web como app (Android e iOS). Para chamar um técnico, o cliente adquire créditos que possibilitam a contratação de um serviço especializado pelo período mínimo de três horas. Todo o atendimento é acompanhado online em tempo real. O valor cobrado é o mesmo durante a semana, aos sábados, domingos ou feriados e, nesse intervalo de tempo, o profissional fica à disposição para solucionar qualquer problema, de quedas de rede até sistemas de ERP, CRM e telecom.
Entre as empresas que confiam nos serviços prestados pela FindUP estão Magazine Luiza, Centauro, Riachuelo, Natura, Pernambucanas, Cinemark, Azul Linhas Aéreas, MRV Engenharia, SmartFIT e 99 Táxi.
Para informações adicionais sobre a plataforma visite www.findup.com.br

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