book_icon

TecnoSpeed, de Maringá, é eleita a 4ª melhor média empresa de TI para se trabalhar no Brasil

A empresa está pela primeira vez no ranking das médias “Melhores Empresas para Trabalhar em TI” do Great Place to Work

A TecnoSpeed, empresa de tecnologia sediada em Maringá – PR, foi eleita a 4 ª melhor média empresa para se trabalhar em TI no Brasil. Elaborado pelo Great Place to Work (GPTW), o ranking leva em consideração a avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas, entre outros quesitos e é divulgado anualmente pela IT Mídia, com apuração realizada com 97% colaboradores da TecnoSpeed.

“Estamos muito felizes com o resultado e por estarmos pela primeira vez entre as melhores médias empresas para se trabalhar em TI no Brasil. Nesta categoria as empresas têm até 1000 funcionários, grandes marcas que atuam no mercado brasileiro. Figurar neste hall de empresas nos deixa muito orgulhosos”, comemora Erike Almeida, presidente da TecnoSpeed.
Inovação é a estratégia da TecnoSpeed para manter seu ritmo de crescimento, investindo 12% da receita em projetos de inovação e diversificação do portfólio. Nos últimos dois anos a empresa lançou quatro novas operações, gerando 26 novos postos de trabalho.

Nos últimos 12 meses a empresa aumentou em 44% seu quadro de colaboradores, implantou um novo plano de benefícios, adotou o modelo de Squads para gerir as equipes e inaugurou sua nova sede. Colocar pessoas em primeiro lugar é diretriz na TecnoSpeed, que alicerça seu crescimento médio de 30% ao ano nos últimos cinco anos.

A TecnoSpeed vem conquistando prêmios e certificações na área de gestão empresarial, qualidade de processos e gestão de pessoas. Em 2017 recebeu a classificação de 2ª melhor pequena empresa para se trabalhar em TI no Brasil pelo Great Place to Work e eleita a melhor pequena empresa para se trabalhar no Paraná por dois anos consecutivos. Recentemente a obteve a certificação CMMI 3 SERVICE que reconhece a maturidade dos processos, atesta aderência ao padrão internacional de qualidade de software e a qualidade da entrega de serviços. Maringá é hoje a segunda cidade com maior número de certificações no Brasil, perdendo somente para São Paulo capital.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.