book_icon

Wevo participa da primeira edição do Legion Experience

Wevo participa da primeira edição do Legion Experience

Diogo Lupinari, CEO e cofundador da empresa, apresentará palestra sobre empreendedorismo efetivo

No dia 12 de outubro ocorre em São Paulo a primeira edição do Legion Experience, evento que visa conectar pequenas e médias empresas, startups e empreendedores com as melhores práticas, ferramentas e tecnologias para aceleração de negócios. A palestra de encerramento “Aprenda a empreender de forma efetiva” será ministrada por Diogo Lupinari, CEO e cofundador da Wevo, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias para integração de sistemas e dados.

Formado em engenharia da computação pela Escola de Engenharia Mauá, Lupinari atuou nos últimos anos na modelagem e implementação de projetos complexos de integração de sistemas para operações de e-commerce em empresas de grande porte, como Whirlpool, Unilever e Sony. Antes de criar a Wevo, fundou outros três empreendimentos dentro do mercado de e-commerce e clube de compras.

Além de Lupinari, o evento contará com a participação de outros palestrantes como Renato Rabelo, cofundador da startup Keepi Media, Patricia Guelfi, Product Manager na Alcateia Distribuidora, e Douglas Castanharo – Scrum Master na MJV Technology & Innovation. As inscrições podem ser feitas no site Legion Experience.

Legion Experience
Data: 12/10
Horário: 14h às 17h
Endereço: Campus Inc Coworking – Avenida Paulista, 171- 10º andar Bela Vista, São Paulo, SP 01311904
Informações e inscrições: Legion Experience

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.