book_icon

Hitachi Vantara completa um ano e anuncia novos produtos

Hitachi Vantara completa um ano e anuncia novos produtos

Empresa japonesa comemora resultados durante o período e crescimento em todo o portfolio de soluções

São Paulo, outubro de 2018 – A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi Ltd. (TSE: 6501), aproveitou a segunda edição de sua conferência anual, o Hitachi NEXT, para fazer um balanço de seu primeiro ano de existência e anunciar novidades. A empresa destacou como pontos fortes do período a realização de muitos negócios relevantes e crescimento excepcional em todo o portfólio de soluções de infraestrutura, IoT e análise de dados.

Hoje, a Hitachi Vantara tem mais de 10.000 clientes, 7.000 funcionários e 2.000 parceiros, opera em 100 países e é confiável para 85% das empresas do ranking das 100 maiores empresas da Fortune® Global. Em seu primeiro ano, a Hitachi Vantara estabeleceu relações com mais de mil novos clientes. “O crescimento da Hitachi Vantara tem sido acelerado pela urgência de empresas em inovar e se transformar rapidamente, utilizando o poder de seus dados”, diz Brian Householder, CEO da Hitachi Vantara.

Alguns dos principais anúncios da empresa nesse primeiro ano foram: lançamento do Pentaho 8.1, com integração expandida de dados multicloud com o Google Cloud Platform; aquisição da REAN Cloud e a promoção de dois executivos-chave, Brian Householder, CEO, e Scott Kelly, COO e diretor de transformação.

Entre as novidades anunciadas estão:

Portfólio de infraestrutura aprimorado, com aumento de inteligência e automação para impulsionar a modernização do data center
A Hitachi Vantara trará aprimoramentos tecnológicos em seu principal portfólio de infraestrutura de TI, para ajudar os clientes a modernizar seus data centers como parte de suas estratégias de transformação digital. Essas melhorias incluem o primeiro sistema convergente totalmente NVMe da Hitachi, que oferece desempenho e eficiência aprimorados para os clientes dos sistemas hiperconvergentes do Hitachi Unified Compute Platform HC (UCP HC). A Hitachi também traz serviços de inteligência e automação para a otimização de data centers. Esses avanços podem reduzir os custos com a otimização inteligente da SAN, provisionamento automatizado e otimização de resfriamento baseada em IA.

Melhoria na Governança, Proteção e Segurança de Dados para Ambientes Multicloud
Para ajudar clientes a controlar como seus dados são armazenados, protegidos, controlados e acessados em cargas de trabalho e em situações de vários ambientes, a Hitachi Vantara fez atualizações no portfólio da Hitachi Content Platform (HCP). O HCP torna os dados confidenciais invioláveis com os mais recentes recursos de governança, incluindo a aplicação de conformidade na nuvem pública, aprimoramentos na retenção de dados e proteção contra riscos de segurança cibernética.

Expansão do portfólio Lumada, com novos aplicativos para manutenção e reparo inteligentes
Com base em algoritmos altamente precisos, prescritivos e preditivos, as novas soluções Lumada Maintenance Insights ajudam os clientes a antecipar falhas e orienta sobre reparos necessários, melhorando as operações e evitando o tempo de inatividade do equipamento. Novas aplicações, impulsionadas pelo Lumada da Hitachi, incorporam modelos de machine learning de ponta, que podem ser rapidamente personalizados para ambientes específicos. A Lumada fornece tecnologias de plataforma modular, aplicativos e especialização em serviços profissionais, que permitem que as organizações adotem a IoT com confiança.

“Na economia baseada em dados que temos hoje, as organizações mais lentas na adoção de estratégias digitais terão dificuldade em competir e permanecer relevantes. A Hitachi Vantara oferece aos clientes a combinação de soluções confiáveis e expertise para fornecer um retorno sobre o uso desses dados em cada etapa de sua jornada digital”, finaliza o CEO da empresa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.