book_icon

Unisys utiliza plataforma NICE inContact CXone como parte essencial de sua solução global de serviços omnicanal

CXone ajuda a Unisys a fornecer uma melhor experiência aos clientes, a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo

SALT LAKE CITY, novembro de 2018 – A NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que a Unisys Corporation integrou a plataforma NICE inContact CXone, a número 1 em experiência do cliente em cloud, como a principal tecnologia omnicanal de Contact Center da solução de serviços Unisys InteliServe™.

A InteliServe transforma a tradicional central de serviços em uma experiência inteligente e centrada no usuário, alinhada com as necessidades do local de trabalho digital moderno. O roteamento omnicanal da CXone permite a criação de agentes virtuais que complementam a experiência dos agentes ativos da Unisys e operam por telefone, e-mail, web, vídeo, bate-papo, portais de serviço e mídias sociais, a fim de fornecer aos usuários acesso a serviços por meio do canal mais conveniente, a qualquer momento.

“A Unisys selecionou a NICE inContact CXone como um verdadeiro player de cloud para fornecer tecnologia de ponta para Contact Centers para nossa avançada solução InteliServe. A NICE inContact demonstrou que pode fornecer o alcance global de que necessitamos para oferecer suporte à nossa base multilíngue de clientes internacionais e nos ajudar a oferecer um serviço econômico e abrangente para manter os usuários de nossos clientes produtivos e seus clientes satisfeitos em todo o mundo, o tempo todo”, disse Mickey Davis, vice-presidente global de Serviços Gerenciados no Local de Trabalho da Unisys. “A CXone fornece velocidade de implementação, rápido retorno do investimento e os recursos de integração perfeitos de que precisamos para cumprir nossa missão de serviços”.

“Essa escolha da Unisys demonstra o que vemos hoje no mercado: a adoção acelerada da NICE inContact CXone por organizações globais que estão migrando para a nuvem. As empresas estão preparadas para se beneficiar da plataforma aberta de experiência do cliente oferecida em ambiente de cloud da CXone. Nossa plataforma permite às empresas oferecer experiências excepcionais aos clientes, garantindo fidelidade, defesa de direitos e wallet share”, disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “É um prazer trabalhar com a Unisys e seus clientes corporativos globais para que alcancem mais rapidamente o retorno sobre o investimento (ROI)”.

A NelsonHall empresa de consultoria e pesquisas de TI, nomeou a Unisys como líder em sua avaliação NEAT Evaluation for Next Generation End-User Computing Services (Avaliação NEAT para Serviços Computacionais de Última Geração ao Usuário Final) de 2018. Já a NICE inContact foi reconhecida mais uma vez como líder no Quadrante Mágico de Contact Center as a Service (CCaaS) em Cloud do Gartner de 2018 na América do Norte – a empresa é líder desde que o relatório foi criado em 2015.

A consistência foi um fator importante para a Unisys selecionar a NICE inContact. Outro fator importante foi sua certificação no Programa Federal de Gerenciamento de Autorização e Riscos (FedRAMP), uma vez que a Unisys trabalha com várias agências do governo federal. A NICE inContact é a primeira e única solução de Contact Center em cloud a receber Autorização de Operação (ATO) para a FedRAMP. Obter autorização para operar é um processo extremamente rigoroso e reflete o fato de a NICE inContact oferecer um dos ambientes mais seguros disponíveis para Contact Centers.

Sobre a Unisys

A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação que cria soluções de alto desempenho e focadas em segurança para as empresas e os governos mais exigentes do planeta. As ofertas da Unisys incluem software e serviços de segurança, serviços de transformação digital e local de trabalho, aplicações e serviços para a indústria e ambientes inovadores para operação de software voltados à computação corporativa de alta intensidade. Para obter mais informações sobre como a Unisys cria melhores resultados de maneira segura para seus clientes nos setores público, financeiro e comercial, visite www.unisys.com.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.