book_icon

Tech Data promove webinar gratuito de introdução ao Aspera da IBM

No próximo dia 4 de outubro, a partir das 10h00, a Tech Data promoverá o webinar gratuito “Introdução ao Aspera”, detalhando as tecnologias de transporte de última geração envolvendo o movimento de ativos digitais por todo mundo em altíssima velocidade, independentemente do tamanho do arquivo, da distância de transferência e das condições de rede.

O Aspera torna possível o transporte de forma rápida e segura de grandes volumes de dados com os demandados pelos segmentos de game & software, óleo & gás, mídia, Governo e engenharia, entre muitos outros. Para participar, acesse o link https://goo.gl/z7pXXo. Após a inscrição será enviado um e-mail com a confirmação e as informações sobre como participar da reunião.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.