book_icon

D-Link vence o prêmio Computex d & i 2018

A câmera DCS-1820LM recebe o renomado prêmio Computex d & i
D-Link vence o prêmio Computex d & i 2018

5 de junho de 2018 – [Computex: Taipei, Taiwan] A empresa de redes internacionais D-Link anunciou hoje, que a câmera DCS-1820LM 4G LTE recebeu o estimado prêmio Computex d & i. A DCS-1820LM também é uma recente vencedora do prêmio 2018 CES Innovations e do iF Design Award.

A Computex d & i Awards 2018, organizada pelo Taiwan External Trade Development Council (TAITRA) e implementada pelo iF Design, reconhece projetos interessantes, inovadores e únicos. O júri, composto por seis especialistas em design internacional, selecionou um total de 66 inscrições das 212 inscrições enviadas de 10 países.

O DCS-1820LM será apresentado no Pavilhão de prêmios Computex d & i na Computex Taipei, que acontece de 5 de junho a 9 de junho de 2018 no pavilhão de exposições TWTC Nangang.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.