book_icon

Cigam promove encontro com rede de canais em São Paulo

Encontro será realizado no dia 02 e 03 de outubro e traçará o planejamento estratégico da companhia para 2019

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), realiza no dia 02 e 03 de outubro um alinhamento estratégico com seus parceiros de todo país para traçar o planejamento para 2019.

O objetivo do encontro é reunir os canais Cigam para discutir a estratégia de negócios que será executada no ano que vem. De acordo com Robinson Klein, CEO da Cigam, a companhia está projetando novidades para levar soluções que profissionalizem ainda mais a gestão das empresas.

“Teremos um cenário político-econômico, ao que tudo indica, conturbado em 2019. Temos que discutir possibilidades sempre pensando em como nossos clientes poderão aplicar a tecnologia da nossa ferramenta para aumentar a produtividade de suas empresas. Mais do que nunca o ERP Cigam será um aliado em um período de mudanças nas obrigatoriedades fiscais que implicarão diretamente na competitividade das empresas”, afirma Klein.

A Cigam conta com dezenas de canais em todo o Brasil. Em 2019, a expectativa é de um fortalecimento no planejamento estratégico junto aos parceiros para fornecer aos clientes e prospects as melhores soluções em tecnologia de gestão empresarial visando aumentar a eficiência e a produtividade das empresas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.