book_icon

NICE Actimize é reconhecida como líder em gerenciamento de fraudes corporativas por empresa de pesquisa independente

A NICE Actimize recebeu as mais altas pontuações da Forrester Research em critérios como integração de dados, usuários, funções e tipos de transação

HOBOKEN, N.J., setembro de 2018 – A NICE Actimize, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE) e líder na Gestão Autônoma de Crimes Financeiros, anunciou que foi reconhecida como líder no Gerenciamento de Fraudes Corporativas (EFM) pela Forrester Research, empresa global líder em pesquisas e serviços de consultoria. A análise apontou a NICE Actimize como um dos fornecedores mais importantes do mercado em seu recente relatório intitulado “The Forrester Wave™: Enterprise Fraud Management, Q3 2018” (“Forrester Wave™: gerenciamento de fraudes corporativas, 3º trimestre de 2018”).
A NICE Actimize obteve as maiores pontuações nas categorias “Oferta atual” e “Estratégia”. A oferta atual de soluções de gerenciamento de fraudes corporativas da NICE Actimize recebeu a maior pontuação possível da Forrester nos critérios de integração de dados, usuários e funções, pontuação e alertas de risco, interação com analistas, canais, tipos de transação, relatórios, escalabilidade, documentação e maturidade de solução. A NICE Actimize também recebeu a pontuação mais alta possível da Forrester para critérios dentro da categoria de estratégia, tais como regras de pontuação de risco e planos de edição de regras, de gerenciamento de alertas e de fraudes móveis, serviços e parceiros, equipe de vendas e pessoal de suporte.
No perfil de fornecedor da NICE Actimize, o Relatório de Fraudes Corporativas da Forrester citou: “A solução oferece excelentes ferramentas de integração de dados, além de alguns modelos integrados para pontuação de riscos de fraude. Ela possui uma segmentação explícita de clientes e amplo suporte de modelo padrão para vários canais (por exemplo, on-line, aplicativos móveis, etc.) e tipos de transação (por exemplo, ACH, transferência eletrônica, pagamento de contas on-line, etc.)”. O relatório também afirma que: “A solução permite personalizações na aprendizagem de máquina por meio de seu ambiente de criação de soluções analíticas, ou por meio de um serviço gerenciado de soluções analíticas que oferece detecção de fraudes, curvas de elevação de eficiência e outras inteligências de desempenho”.
“A NICE Actimize continua a fazer investimentos substanciais em suas soluções de gerenciamento de fraudes corporativas, que preparam as organizações de serviços financeiros para lidar com enormes transformações bancárias e uma constante onda de inovação”, disse Joe Friscia, presidente da NICE Actimize. “Nossas vantagens competitivas incluem a expansão contínua da nossa plataforma de soluções analíticas de fraudes; a construção de nossas ofertas de gerenciamento de fraudes baseadas na nuvem; e uma abrangente cobertura de ‘pagamentos modernos’ para proteger nossos clientes diante da revolução de pagamentos. Estamos muito honrados pelo reconhecimento como líder no relatório Enterprise Fraud Wave deste ano da Forrester”.
Para baixar uma cópia gratuita do relatório Forrester Wave™ sobre o Gerenciamento de Fraudes Corporativas no 3º trimestre de 2018, visite esta página aqui.
· Para mais informações sobre as soluções de Prevenção e Detecção de Fraudes Corporativas da NICE Actimize, clique aqui.
· Para mais informações sobre a solução de gerenciamento de investigações ActOne Investigation Management da NICE Actimize, clique aqui.
A marca The Forrester Wave™ é propriedade da Forrester Research, Inc. Forrester e Forrester Wave™ são marcas registradas da Forrester Research, Inc. The Forrester Wave™ é uma representação gráfica da opinião da Forrester sobre um mercado, ilustrada usando uma planilha detalhada com pontuações, ponderações e comentários expostos. A Forrester não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito no Forrester Wave™. As informações disponibilizadas são baseadas nas melhores fontes disponíveis. As opiniões expostas refletem o julgamento à época e estão sujeitas a alterações.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.