book_icon

Especialista, em palestra, descomplica a revolução do ChatGPT

O Seprorgs realiza, no dia 20 de junho, o evento ChatGPT e o marco legal da IA: Descomplicando uma revolução, em Pelotas, RS

Especialista, em palestra, descomplica a revolução do ChatGPT

A ser realizada no Pelotas Parque Tecnológico, à av. Domingos de Almeida, 1785, Pelotas, RS, a palestra ficará a cargo de Juliano Madalena, sócio do escritório Lamachia Advogados e especialista quando se trata de Direito da Ciência da Computação e Direito Digital, sendo Doutor e Mestre em Direito pela UFRGS, Pós-Graduado em Direito do Consumidor por Coimbra-Portugal, Graduado em Direito pela FMP, professor da graduação em Direito da FMP, coordenador da Pós-Graduação em Direito Digital e Cybersecurity da FMP, coordenador do LL.M Internacional em Proteção de Dados da FMP e fundador do direitodigital.io.

Na palestra, o foco será aprofundar conhecimentos sobre a ferramenta de Inteligência Artificial mais famosa da atualidade, criada no final de 2022 e que, de lá para cá, já supera os 57 milhões de usuários em todo o mundo.

Conforme Madalena, a tecnologia, focada em diálogos virtuais, com aprendizado por parte do chatbot, promete entregar atendimento automatizado com maior humanização, mas esse não é o único ponto a ter atenção.

Em relação ao ChatGPT, muitas outras nuances precisam ser estudadas, conforme o especialista, sendo algumas delas os impactos que terá sobre as empresas, o trabalho e o consumo.

Em Pelotas, o evento ocorre das 18h30 às 20h, com café de boas-vindas para recepcionar e propiciar um momento de interação aos participantes.

As inscrições para a palestra intitulada ChatGPT e o marco legal da IA: descomplicando uma revolução, com Juliano Madalena, podem ser feitas pelo Sympla.

Serviço
www.sympla.com.br/evento/preview/56e39bc0870c9bd2b8ec4e0206896bad

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.