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Dreamforce 2018 reúne 171 mil pessoas para tratar de inovação e tecnologia

A empresa de CRM número 1 do mundo recebe os Trailblazers para quatro dias de inovação, inspiração, aprendizado, igualdade, devolução, sustentabilidade e diversão
SAN FRANCISCO – DREAMFORCE 2018 – 26 DE SETEMBRO DE 2018 – A Salesforce (NYSE: CRM), líder global em CRM, recebe de 25 a 28 de setembro, 171.000 participantes registrados de 83 países e 10 milhões de espectadores on-line para o Dreamforce, o maior evento de software do mundo. No Dreamforce, a Salesforce revelará novos serviços de integração, produtividade e plataforma de IA, além de novas parcerias estratégicas para ajudar as empresas a se conectarem com seus clientes de maneiras inovadoras. Na Quarta Revolução Industrial, cada Trailblazer – as pessoas e organizações que utilizam o Salesforce para impulsionar a inovação e transformar seus negócios – tem o poder de atingir seu potencial máximo.
“Estamos entusiasmados em receber nossos Trailblazers no Dreamforce e empoderá-los com a inovação tecnológica e as habilidades necessárias para prosperar na Quarta Revolução Industrial”, disse Marc Benioff, presidente e co-CEO da Salesforce. “Este é o nosso maior e mais emocionante Dreamforce de todos os tempos, com 171.000 inscritos para participar, 2.700 sessões e 10 milhões se juntando a nós online. Nós não poderíamos estar mais excitados”.
“Quase todas as empresas e todos os setores estão passando por uma incrível transformação digital”, disse Keith Block, co-CEO da Salesforce. “A Salesforce está permitindo que nossos clientes gerem crescimento e sucesso colocando seus clientes no centro de tudo o que fazem.”
Os consumidores de hoje exigem experiências personalizadas e personalizadas que reflitam quem são. Eles esperam experiências contextualizadas, abrangendo vendas, serviços, comércio, marketing e muito mais. Para atender a essas expectativas, as empresas devem criar uma visão inteligente de 360 graus de cada cliente. A Salesforce Customer Success Platform faz exatamente isso, fornecendo uma visão de cliente de 360 graus que permite que as empresas concentrem mais atenção na entrega de experiências diferenciadas de ponta a ponta aos clientes, ajudando-as a permanecer na frente, prosperar e prosperar na Quarta Revolução Industrial.
Salesforce oferece inovações para a plataforma de sucesso do cliente
Durante o Dreamforce, a Salesforce está apresentando novos avanços para a Customer Success Platform, que ajudará as empresas a liberar dados e incorporar inteligência para acelerar suas transformações digitais e alcançar novos níveis de produtividade. Novos avanços incluem:
O Salesforce Customer 360 é um novo serviço de plataforma que capacitará os administradores a conectarem facilmente os aplicativos do Salesforce e gerenciarem os dados do cliente em nuvens com facilidade por meio de uma interface de usuário baseada em cliques. As empresas poderão criar um perfil completo, em tempo real e contextualmente relevante para cada cliente com o ID do cliente 360. Com o Customer 360, as empresas podem evoluir para além do fornecimento de experiências fragmentadas e aparecer como uma marca unificada em departamentos, dispositivos, canais e interações. Leia mais aqui
O MuleSoft Anypoint Platform, que agora traz o poder de um gráfico de rede de aplicativos para todos os clientes. O gráfico de rede do aplicativo fornece informações sobre todos os sistemas, aplicativos e seus metadados, além de como eles se relacionam entre si. Ao incorporar o gráfico no Anypoint Platform, as organizações ganham visibilidade sem precedentes e insights acionáveis em sua rede de aplicativos. Leia mais aqui
O Einstein Voice capacitará qualquer usuário a conversar com a Salesforce e, em última análise, trabalhar de maneira mais inteligente e produtiva. Com o Assistente de voz do Einstein, as pessoas podem receber briefings diários personalizados e conversar com a Salesforce por meio do Salesforce Mobile App ou do smart speaker de sua escolha. Os Einstein Voice Bots permitem que os administradores criem facilmente os bots de contato com clientes conectados ao Salesforce com cliques, não códigos, criando novas maneiras para as empresas interagirem com seus clientes. Leia mais aqui.
O Quip Slides redefine o pacote de colaboração tradicional, oferecendo aos usuários uma tela única e unificada para colaborar em tempo real e realizar o trabalho com mais rapidez. Com documentos, planilhas, bate-papo e agora slides, o Quip permite que as pessoas trabalhem da maneira que quiserem, sem alternar entre aplicativos diferentes. Leia mais aqui
Força de Vendas fortalece parcerias estratégicas com líderes da indústria
A Apple e a Salesforce anunciaram uma parceria estratégica que reúne o CRM nº 1 e o iOS, o sistema operacional móvel mais avançado do mundo, permitindo novos e poderosos aplicativos móveis para empresas. Trabalhando com a Apple, a Salesforce está redesenhando seu aplicativo para abraçar a plataforma móvel nativa com novos recursos exclusivos no iOS. As empresas também fornecerão ferramentas e recursos para milhões de desenvolvedores do Salesforce criarem seus próprios aplicativos nativos com um novo Salesforce Mobile SDK para iOS e um novo curso de desenvolvimento de aplicativos iOS no Trailhead, a plataforma de aprendizado on-line gratuita do Salesforce. Leia mais aqui.
A Amazon Web Services (AWS) e a Salesforce expandiram hoje sua aliança estratégica global anunciando novas integrações de produtos que simplificarão drasticamente a forma como os clientes podem compartilhar e sincronizar dados com segurança nos serviços da AWS e do Salesforce. A AWS e a Salesforce fornecerão uma estrutura segura e confiável para conectar a plataforma Salesforce com o AWS PrivateLink, junto com outras novas integrações. Leia mais aqui.
#DFGives: US$ 18 milhões para abordar a educação, a falta de moradia e a limpeza da área da baía de San Francisco
O Salesforce.org, braço filantrópico da Salesforce, doará US$ 15,5 milhões para o San Francisco Unified School District (SFUSD) e Oakland Unified School District (OUSD) para o sexto e terceiro ano de parcerias, respectivamente, para expandir a educação em ciência da computação e derrubar barreiras de aprendizado. Esse investimento marca mais de US $ 50 milhões em escolas públicas da Bay Area desde 2012. Além disso, a Salesforce.org está anunciando doações de US$ 2 milhões para ajudar a lidar com a falta de moradia de famílias e jovens com Hamilton Families, Larkin Street Youth Services e San Francisco-Marin Food Bank e uma doação de US$ 500.000 para a San Francisco Parks Alliance em apoio ao LetsPlaySF !. Saiba mais aqui

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