book_icon

ViewSonic realiza concurso global de fotografia "Prêmio ColorPro"

A competição visa que os participantes reflitam em imagens a bondade das pessoas em diferentes circunstâncias
ViewSonic realiza concurso global de fotografia "Prêmio ColorPro"

A ViewSonic International convidou quatro marcas na indústria de design com muitos anos de experiência em ferramentas e serviços de design fotográfico: Blurb, Shoot the Frame (STF), Tinyspace e TourBox, para sediar o concurso global de fotografia. Prêmio ColorPro.
O tema deste concurso é “Bondade” e está aberto a todos os que pretendam registrar as suas fotos de 18 a 31 de agosto do corrente ano, mostrando o que a palavra bondade significa para cada participante. Os principais prêmios incluem um monitor profissional ColorPro VP2785-2K e um kit de ferramentas de fotografia.
ViewSonic International, localizada em 9F, No. 192, Lien Chen Road, Zhonghe Dist., É uma subsidiária da ViewSonic Corp. (https://color.viewsonic.com) localizada em 10 Pointe Drive Brea, CA, 92821- 7620, Estados Unidos.”Estamos entusiasmados em hospedar este concurso global com nossos parceiros e ajudar a gerar energia positiva durante este momento difícil”, disse Oscar Lin, Líder da Unidade de Negócios de Monitores da ViewSonic. “Com este concurso, buscamos incentivar as pessoas a explorar histórias e momentos sobre o bem e o que isso significa para eles por meio de fotos. Nosso objetivo é inspirar a criatividade e identificar a bondade que sempre esteve dentro de nós, independentemente das mudanças na forma como vivemos. ”
O Prêmio ColorPro respeita totalmente a criatividade artística, sem definir limites de tamanho, proporção, estilo ou dispositivo. Dois renomados fotógrafos profissionais: Luke Stackpoole e Kai W, foram designados como embaixadores do Prêmio ColorPro, compartilhando suas fotos que refletem momentos e ações de gentileza, gentileza e solidariedade. Na foto de Luke Stackpoole, um cão de trenó protege seus filhotes de uma nevasca em temperaturas de -35 ° C, refletindo o instinto paterno de proteger seus pequenos. Enquanto isso, a foto fascinante de Kai W mostra um açougueiro usando uma faca para ajudar uma garotinha a abrir um buraco de palha em seu chá de papelão.
As empresas parceiras contribuíram com prêmios generosos para essas apresentações inspiradoras. Além de um prêmio em dinheiro de US $ 1.000, o prêmio principal inclui um monitor profissional ColorPro VP2785-2K e um controlador TourBox que ajudará os criadores a desenvolver seu trabalho. STF, Tinyspace e Blurb também fornecerão assinaturas e cupons para ajudar esses criativos a mostrar seu trabalho, criar portfólios digitais e aproveitar os serviços de autopublicação e impressão online.
Todas as fotografias enviadas serão avaliadas em três aspectos principais: (1) Impressão geral e emoção transmitida; (2) Originalidade, criatividade e narrativa; (3) Aspectos técnicos, exposição, cor, tom e execução.
Detalhes do concurso
Quando: De 18 a 30 de agosto de 2020
Como: Envie a foto com o tema “Bondade” para o site do evento.
Link da Inscrição: https://colorproaward.shoottheframe.com/es/
Os participantes do Brasil poderão enviar suas fotos e textos em português.
Primeiro lugar:
1. US $ 1.000 em dinheiro
2. Um (1) monitor ColorPro VP2785-2K
3. Controlador TourBox
4. Uma assinatura de 12 meses na Tinyspace
5. Cupom do Blurb de US $ 500
6. Uma assinatura premium por 12 meses para atirar no quadro
Segundo lugar:
1. Cupom Blurb de US $ 200
2. Uma assinatura de 12 meses na Tinyspace
3. Uma assinatura Premium de 12 meses para Shoot The Frame
Terceiro lugar:
1. Cupom Blurb de US $ 100
2. Uma assinatura de 12 meses na Tinyspace
3. Uma assinatura Premium de 12 meses para Shoot The Frame
Serviço
www.ViewSonic.com/la

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.