book_icon

Triad Systems abre Unidade de Negócios Inovadores

Triad Systems abre Unidade de Negócios Inovadores

A i9TRIAD, nova unidade de negócios da Triad Systems, empresa brasileira de TI, integradora e fábrica de software, é uma área estratégica da companhia voltada para a geração de negócios inovadores. Em alinhamento com o expertise pré-existente na empresa, a usina de inteligência de dados tem como objetivo trazer as principais tendências tecnológicas focadas no universo da inteligência de dados.

A i9TRIAD já conta com cases de sucesso nos mercados de Telecom e financeirot

“Por inteligência de dados nos referimos de uma forma ampla aos serviços, produtos e tecnologias destinados a extrair valor a partir de dados, transformando-os em informações, insights e decisões para melhorar os resultados das organizações e a vida das pessoas na economia compartilhada e digital”, destaca Luciana Fabris, VP de Inovação da Triad Systems.

Desde 2016, a empresa atua com tecnologias de ponta no maior Big Data da América Latina e, no ano de 2018, lança oficialmente a nova unidade com a logomarca batizada de i9TRIAD (“Inove TRIAD”), localizada fisicamente no wework da Berrini, em São Paulo, onde conta com um espaço diferenciado e de fácil expansão. Assim, o ecossistema da Triad Systems fica composto pela holding e por duas usinas tecnológicas: o iTriad, Instituto de P&D localizado em Manaus, e a i9TRIAD.

“A i9TRIAD tem o propósito de prospectar o futuro tecnológico para transformar e atender as necessidades digitais do mercado. O espaço do wework se adequa à nossa proposta, pois é voltado para cultura empreendedora, para a criatividade e ao colaborativismo promovendo integração e troca entre seus membros”, complementa Luciana.

A atuação da i9TRIAD é voltada para serviços de inteligência de dados, que incluem: Big Data, Analytics, Algoritmos, Inteligência Artificial, Chatbot, RPA, IoT, Portal WEB e Aplicativos. E, para suportar esses negócios, reuniu um grupo de talentos e competências com formação em universidades como Harvard, Singularity e MIT.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.