book_icon

Lenovo Data Center realiza o Transform 2.0 em Brasília

Depois de passar por São Paulo e Porto Alegre, a primeira edição do evento global realizada no Brasil, chega ao Distrito Federal
Lenovo Data Center realiza o Transform 2.0 em Brasília

Com novidades na oferta que interessam a CIOs, profissionais de TIC e ao canal de vendas (distribuidores, revendas, integradores de sistemas), a Lenovo Data Center, vai a Brasília no próximo dia 27 apresentar o Transform 2.0, que já aconteceu em nas capitais Paulista e Gaúcha.

O público convidado poderá conhecer a estratégia global da companhia proposta para a transformação inteligente e novidades quanto a parcerias, alianças e portfólio de ofertas para o mercado brasileiro. Poderá conhecer o TinkAgile HX7820, destinado à implementações críticas que integra a série HX, que combina a plataforma da Lenovo com o sistema operacional Nutanix Enterprise Cloud OS.

Para ambiente SAP Hana, de acordo com a empresa, a solução Lenovo ThinkAgile HX inclui a implementação de serviços e suporte integral por profissionais da Lenovo Data Center.

Com 95% das vendas efetuadas de forma indireta, a Lenovo realiza o Transform 2.0 todo ano em Nova York e em outros países da América Latina, com o objetivo de reforçar a parceria com clientes e com o canal de distribuição. No Brasil, esta deve ser a primeira de uma série de outras edições do evento.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.