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Altitude destaca proteção de dados e apresenta Raio-X da Jornada do Cliente no Conarec 2018

Alinhada ao que há de mais inovador em tecnologia e necessidades de mercado, a empresa apresenta suas soluções para experiência do cliente e comenta as mudanças com a nova lei de proteção de dados

São Paulo, agosto de 2018 – A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, marca presença no CONAREC 2018, dias 4 e 5 de Setembro, no Hotel Transamérica. Em seu estande, a empresa traz soluções já ajustadas ao GDPR e explica como contact centers podem se adequar a essa nova legislação. Durante o evento, a Altitude apresenta, também, um Raio-X da Jornada do Cliente, onde, por meio de painel interativo, será possível visualizar cada etapa necessária para atingir uma jornada do consumidor de excelência.

GDPR – adequações para Contact Centers

A lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), inspirada no modelo europeu GDPR e recentemente sancionada pelo Presidente Michel Temer, faz com que contact centers tenham que se adequar à nova legislação. A Altitude, sendo uma empresa global e inovadora, já se encontra em conformidade com a norma GDPR.

As funcionalidades das soluções da Altitude garantem que seus clientes possam manter um histórico de processamento de dados, pronto para ser apresentado à qualquer momento, proteger os dados com criptografia ou pseudonimização, garantindo a gestão segura das informações e impor requisitos para que todo o processamento de dados tenha uma base jurídica legal.

O futuro da Experiência do Cliente

Com o Raio-X da Jornada do Cliente, será possível conhecer de perto cada estágio de uma experiência do consumidor de qualidade e também conhecer mais sobre algumas soluções da Altitude, como: agentes virtuais (robôs de atendimento de voz e de chat), roteamento inteligente (que conecta o cliente com o especialista de contact center mais adequado de acordo com as habilidades do agente), ferramentas de automação para contact center (workflow e RPA) e o Altitude Xperience NPS (Net Promoter Score, que permite que o cliente avalie o atendimento ou interação pontuando, de 0 à 10, como foi sua experiência).

Além disso, a Altitude traz a integração NPS via whatsapp ou SMS, iniciativa capaz de manter as empresas ainda mais perto de seus clientes. Essa e outras inovações fazem parte das iniciativas do Altitude Americas Innovation Lab, lançado no Conarec 2017. O Innovation Lab é um centro de desenvolvimento para liderar o ecossistema de inovação tecnológica e acelerar processos de inovação com aplicação mundial.

Participação especial do CEO da Altitude

Alfredo Redondo, CEO Global da Altitude Software, participa do painel “A estratégia do cliente da sua empresa: um caminho para oferecer excelência em valor e experiência superior”. Durante o debate, Redondo convidará os participantes a refletirem sobre a caminhada das empresas rumo a uma experiência do cliente de qualidade. “Com os consumidores cada vez mais empoderados e exigentes, o papel das empresas é estar alinhado a soluções e estratégias que sejam, cada vez mais tecnológicas e humanizadas para atingir os resultados esperados”, afirma o executivo. A apresentação de Redondo acontece no dia 5, às 14h55, no sala 3.

Serviço
Data: 4 e 5 de Setembro
Estande: 04
Local: Hotel Transamérica, São Paulo – SP

Painel
A estratégia do cliente da sua empresa: um caminho para oferecer excelência em valor e experiência superior
Data: 5 de Setembro
Horário: 14h55
Local: Sala 3
Mais informacoes: http://www.conarec.com.br/

Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é um fornecedor global de soluções omnicanal para unificar as interações entre empresas e seus clientes, proporcionando excelentes experiências ao consumidor. Altitude Xperience é uma plataforma de software para Contact Center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerir as interações com os clientes e a criar experiências personalizadas, ao longo de toda sua a jornada, nas mais diversas indústrias, entre elas, Bancos e Serviços Financeiros, Saúde, Varejo e Logística. Conta com 25 anos de experiência de Business Process Outsourcing e na Integração de Tecnologias, com aplicação nas seguintes áreas: Serviço ao Cliente, Telemarketing, Cobrança de Dívida, Help Desk, Atendimento ao Cidadão, entre outras.

Informações para a imprensa:
RMA Comunicação
Paola Di Buono – paola.dibuono@agenciarma.com.br – (11) 2244-5983
Isadora Veloso – isadora.veloso@agenciarma.com.br – (11) 2244-5908
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