book_icon

Coinbene chega ao ocidente e abre seu primeiro escritório no Brasil

Uma das maiores corretoras globais de criptomoedas lança plataforma para negociação de mais de 50 ativos digitais

A CoinBene, uma das maiores exchanges do mundo, abre este ano seu primeiro escritório fora da Ásia. A empresa, que já possui operações em China, Índia e Malásia, além da matriz em Singapura, inaugura sua primeira unidade no Brasil, em São Paulo, no bairro do Paraíso.

Fundada em novembro de 2017, a startup já possui clientes em mais de 150 países e está entre as 30 maiores do mundo, movimentando, diariamente, cerca de US$ 60 milhões, de acordo com dados do CoinMarketCap, portal que analisa a flutuação de valores das moedas digitais.

Todo o negócio da CoinBene é baseado no Human Centered Design e a proposta é trazer inovações criadas junto aos seus clientes. No Brasil, a empresa iniciou suas atividades pedindo a opinião dos usuários antes do lançamento oficial da plataforma oficial e já está aplicando otimizações propostas pelos clientes

O co-fundador e diretor de operações, Feng Bo, reforça que a empresa está investindo no Brasil, que será o primeiro país onde a CoinBene irá negociar moeda local (reais). Feng está otimista e lembra que o valor de 10 BCOO*, que é creditado para os primeiros clientes testarem a plataforma, é uma forma de agradecimento pela disposição em utilizar os serviços e indicar as necessidades de melhoria que encontrarem.

A corretora realizou uma pequena pesquisa para entender os anseios das pessoas que negociam moedas digitais e tokens. “Queremos criar uma corretora moderna e eficiente, como as pessoas querem. Por isso, estamos ouvindo o que elas têm a nos dizer”, comenta o Diretor-Geral da CoinBene Brasil, Youyang Jiang.

Acesse o link para se cadastrar na plataforma: https://www.coinbene.com.br/

*Sobre o BCOO – Bitconch Coin
O Bitconch Coin (BCOO) é um blockchain token lançado em janeiro de 2017 e negociado com exclusividade pela CoinBene. Desenvolvida pela Bitconch Incorporation, a BCOO une conceitos e tecnologias de contratos inteligentes (smart contracts) com internet das coisas (IOT) e blockchain.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.