book_icon

Dahua Technology apresentou soluções para cidades seguras e inteligentes no SECOP 2018

Dahua Technology apresentou soluções para cidades seguras e inteligentes no SECOP 2018

A Dahua Technology participou do SECOP 2018, mais importante evento de TIC para gestão pública do Brasil, realizado em Florianópolis entre os dias 8 e 10 de agosto. O evento contou com a participação de gestores públicos, pesquisadores e profissionais de entidades estaduais.

Dentre as soluções, a Dahua Technology demonstrou para o público presente sua linha Smart Professional que se diferencia pela alta tecnologia, qualidade, design e inovação, possibilitando inúmeras possibilidades de solução e o Drone profissional homologado no Brasil pela Anatel, que pode ser utilizado em operações policiais, na gestão de cidades e no pronto-socorro de desastres naturais.

O equipamento de voo equipado com câmeras térmicas e de reconhecimento facial é o primeiro para o combate ao tráfico e a criminalidade sem colocar em risco a vida dos agentes de segurança. Na prática, em um sobrevoo a tecnologia é capaz de identificar veículos roubados, identificar suspeitos ou até mesmo foragidos, enviar um alerta para a central de controle e munir as autoridades de segurança

No último dia do evento, a multinacional apresentou uma palestra ministrada por Fábio Lopes, Channel Sales Director da Dahua Technology, sobre cidades seguras e inteligentes – que tratou sobre a aplicação prática de soluções de videomonitoramento avançado e a importância de investir na segurança pública, tanto pelo cidadão como pela possibilidade de atrair novos investimentos.

“A Dahua Technology está se tornando uma empresa referência no setor público por oferecer produtos com alta tecnologia que atendem demandas que vão desde pequenas cidades até megalópoles. Esta credibilidade que está sendo conquistada deriva muito do trabalho que está sendo realizado junto com os parceiros, colaboradores e também de nossos distribuidores. Foi um imenso prazer participar deste evento”, afirmou Lopes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.