book_icon

Malala Yousafzai participa do VMworld 2018

A VMware, Inc. (NYSE: VMW), líder inovadora em software corporativo, apresenta os palestrantes das Sessões Gerais e a lista de patrocinadores do 15º VMworld® 2018, nos EUA.

Entre as personalidades inovadoras e visionárias de destaque no VMworld está Malala Yousafzai. Na terça-feira, 28 de agosto, Sanjay Poonen, COO do VMware Customer Operations, receberá a ativista paquistanesa de educação para meninas, estudante de Oxford e a mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz. Em uma conversa com Yousafzai, ela compartilhará sua perspectiva sobre os desafios que as meninas enfrentam em suas comunidades, bem como as oportunidades para criar mais acesso à educação para elas em todo o mundo.

“Malala e sua luta pelos direitos educacionais de meninas e crianças ao redor do mundo é um exemplo inspirador de como uma pessoa pode gerar uma ‘força do bem’, mesmo diante das adversidades”, afirma Poonen. “Como uma organização comprometida em liderar o setor, inovando para resolver alguns dos desafios mais difíceis de nosso tempo e servindo como uma força do bem, estamos honrados em ter Malala no palco do VMworld 2018, nos EUA”

O VMworld 2018 começa em 26 de agosto de 2018 em Las Vegas e contará com mais de 650 sessões exclusivas da VMware e sua comunidade de parceiros e clientes. A conferência deste ano é apoiada por mais de 230 patrocinadores e expositores, incluindo patrocinadores globais diamante, como a Amazon Web Services, a Dell Technologies, a Hewlett Packard Enterprise, a IBM, a Intel e a OVHcloud.

As sessões gerais da VMware, apresentadas segunda e terça-feira, contarão com executivos seniores que mostrarão a estratégia de negócios, as histórias de clientes e as ofertas de produtos da VMware que formam a base digital que ajuda os clientes a conectar, gerenciar e automatizar suas infraestruturas digitais complexas.

Na segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 9:00 (horário de Las Vegas), o evento começará com o CEO da VMware, Pat Gelsinger, e o Vice-Presidente Executivo e CTO da VMware, Ray O’Farrell, que se juntam para destacar as principais tecnologias responsáveis pelo avanço da inovação na VMware – cloud privada, cloud híbrida, operações em nuvem, aplicações de última geração e ambiente de trabalho digital.

A Sessão Geral do primeiro dia estará disponível via webcast na homepage do site do VMworld na segunda, 27 de agosto, às 9:00 (horário de Las Vegas): http://www.vmworld.com/en/us/index.html.

Além de receber Yousafzai, na terça-feira, 28 de agosto, Sanjay Poonen começará o segundo dia com conversas com clientes sobre suas transformações digitais.

Malala é também autora do best-seller “Eu sou Malala” e foi nomeada uma das “100 pessoas mais influentes do mundo” em 2013 pela revista TIME. Como co-fundadora do Malala Fund, ela está construindo um movimento global de apoio à educação para meninas.

Sobre a VMware

A VMware, líder mundial em infraestrutura em nuvem e mobilidade corporativa, ajuda clientes a acelerarem sua transformação digital. A VMware possibilita às empresas a dominar a abordagem de negócios e tecnologias definidos por software com sua arquitetura Cross-Cloud e soluções para data center, mobilidade e segurança. Com uma receita de US$7,09 bilhões em 2016 e sediada em Palo Alto, na Califórnia, a VMware possui mais de 500 mil clientes e 75 mil parceiros ao redor do mundo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.