book_icon

Westcon Brasil é a melhor em serviços para a marca Symantec nas Américas

O prêmio foi conquistado pela atuação durante o primeiro semestre do ano fiscal do fabricante

A organização brasileira da Westcon, uma divisão da Westcon-Comstor Americas, foi reconhecida com o prêmio de excelência nos serviços Secure One Services (SOS), da Symantec, conquistado graças ao ótimo serviço prestado neste ano fiscal (abril a setembro), correspondente ao primeiro semestre do ano fiscal 2018 da Symantec.

Os serviços Secure One são os serviços de suporte ao cliente, que a equipe da Westcon presta em regime 24×7, atendendo tanto a revendas quanto a clientes finais. O prêmio reconhece o excepcional nível do suporte técnico e retenção de clientes.

De acordo com o gerente de serviços, Thiago Lopes, entre os fabricantes de quem a Westcon se encarrega do suporte técnico, a Symantec é segundo em volume de chamados – que se referem basicamente a dúvidas técnicas ou relacionadas a configurações.

Desses chamados, no primeiro semestre do novo ano fiscal da Symantec, 87% foram resolvidos por telefone pelo time da Westcon e apenas 14% foram direcionados para o fabricante. “E não houve nenhum caso de RMA (Return Merchandise Authorization, ou Autorização de Devolução de Mercadoria), o que demonstra a qualidade e durabilidade dos equipamentos fornecidos pela Symantec”, completa o diretor de serviços Leonardo Victorino.

Para Marcos Oliveira, Country Manager da Symantec, “contar com o time de suporte da Westcon é uma tranquilidade para nós. Temos certeza de que nossos canais e as empresas que usam nossas soluções serão sempre atendidos de forma rápida e competente”.

Sobre a Westcon-Comstor Americas, a SYNNEX Corporation Company
A SYNNEX oferece as soluções tecnológicas mais relevantes para os mercados de TI e de eletrônica de consumo, contribuindo para que nossos parceiros possam expandir seus negócios de forma sustentável. Distribuímos mais de 30.000 produtos de tecnologia, de mais de 300 fabricantes líderes e emergentes de todo o mundo, levando soluções completas a mais de 20.000 canais e clientes de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Japão e América Latina. Como parte dos serviços de valor agregado, a SYNNEX oferece uma série de serviços profissionais e de marketing, incluindo geração de demanda; educação e treinamento; suporte pré e pós-venda; treinamento ao usuário final; avaliação de servidores; projeto e integração; suporte ao ciclo de vida do produto; redação de contratos; e planejamento de recursos de TI. Além disso, a SYNNEX oferece uma ampla gama de opções financeiras para garantir aos parceiros os meios para fechar negócios.

A Westcon-Comstor Americas atua na América do Norte e América Latina, com foco nos segmentos de segurança, colaboração, redes e data centers. Nosso know-how e programas de canal, líderes no setor, mantêm os parceiros na vanguarda de seus mercados, impulsionando o crescimento de seus negócios. A Westcon-Comstor Americas chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – [email protected]
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.