book_icon

Intelipost Connection discute o futuro da logística no Brasil em edição online

Intelipost Connection discute o futuro da logística no Brasil em edição online

Em tempos de transformação, a Intelipost, empresa que atua em tecnologia inteligente para logística, anuncia a 2ª edição do Intelipost Connection, de forma totalmente online e gratuita. O evento, que ocorre no dia 26 de maio, reúne os maiores varejistas nacionais para discutir as principais tendências que vão marcar o mercado logístico neste e nos próximos anos.
Nesta edição, os inscritos encontrarão conteúdos sobre o futuro das entregas, soluções inovadoras e disruptivas para o mercado digital, e discussões sobre como a tecnologia está mudando a nossa relação com as entregas. Dentre os palestrantes confirmados, estão nomes renomados como Fabien Mendez, CEO da Loggi, Marcel Alonso de Souza, Head of Logistics do iFood, Márcio Artiaga, CEO e fundador da Clique & Retire, e Marcelo Arantes, Diretor Executivo de Supply Chain & TI do Grupo GPA.
Para Stefan Rehm, CEO e fundador da Intelipost, temas como esses são essenciais em períodos de grande transformação. “Nunca foi tão necessário abordar temas como esses quanto agora. É por isso que dessa vez decidimos realizar o evento de forma gratuita. O intuito é ajudar qualquer um que queira se adequar às mudanças que estão ocorrendo ao redor do globo”, comenta.
SERVIÇO
Intelipost Connection
Quando: 26 de maio
Horário: às 9h da manhã
Onde: online – o link será divulgado após a inscrição
Informações e inscrições: http://www.intelipostconnection.com.br/
Com o propósito de resolver a logística no mercado da América Latina, a Intelipost é a plataforma que atua em gestão de fretes no Brasil. Com uma solução baseada em cloud logistics, que integra de maneira inteligente toda a cadeia logística com tecnologia de altíssima confiabilidade, a empresa atende mais de 4 mil lojas, e realiza, em média, mais de 300 milhões de cálculos de frete por mês.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.