Em tempos de transformação, a Intelipost, empresa que atua em tecnologia inteligente para logística, anuncia a 2ª edição do Intelipost Connection, de forma totalmente online e gratuita. O evento, que ocorre no dia 26 de maio, reúne os maiores varejistas nacionais para discutir as principais tendências que vão marcar o mercado logístico neste e nos próximos anos.
Nesta edição, os inscritos encontrarão conteúdos sobre o futuro das entregas, soluções inovadoras e disruptivas para o mercado digital, e discussões sobre como a tecnologia está mudando a nossa relação com as entregas. Dentre os palestrantes confirmados, estão nomes renomados como Fabien Mendez, CEO da Loggi, Marcel Alonso de Souza, Head of Logistics do iFood, Márcio Artiaga, CEO e fundador da Clique & Retire, e Marcelo Arantes, Diretor Executivo de Supply Chain & TI do Grupo GPA.
Para Stefan Rehm, CEO e fundador da Intelipost, temas como esses são essenciais em períodos de grande transformação. “Nunca foi tão necessário abordar temas como esses quanto agora. É por isso que dessa vez decidimos realizar o evento de forma gratuita. O intuito é ajudar qualquer um que queira se adequar às mudanças que estão ocorrendo ao redor do globo”, comenta.
SERVIÇO
Intelipost Connection
Quando: 26 de maio
Horário: às 9h da manhã
Onde: online – o link será divulgado após a inscrição
Informações e inscrições: http://www.intelipostconnection.com.br/
Com o propósito de resolver a logística no mercado da América Latina, a Intelipost é a plataforma que atua em gestão de fretes no Brasil. Com uma solução baseada em cloud logistics, que integra de maneira inteligente toda a cadeia logística com tecnologia de altíssima confiabilidade, a empresa atende mais de 4 mil lojas, e realiza, em média, mais de 300 milhões de cálculos de frete por mês.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo