book_icon

Grupo IN realiza treinamento inédito hands on sobre Qlik Sense e QlikView

O Grupo IN, único Elite Master Reseller da Qlik no Brasil, traz para São Paulo um dos mais brilhantes especialistas da comunidade Qlik para realizar um treinamento exclusivo para desenvolvedores.

Na ocasião, Oleg Troyansky, um dos pioneiros no uso do QlikView em 2002, que também esteve à frente da Natural Synergies, a primeira empresa de BI na América do Norte criada com 100% de foco no Qlik, e Yuri Nicolett, especialista em Business Intelligence com Qlikview/Qliksense e Qlik MVP, compartilharão suas experiências com o uso das ferramentas ao longo de todos esses anos.

Organizado pela Academia IN e batizado de Qlik Master Class, o curso será realizado de 11 a 13 de setembro, em São Paulo, e terá um formato hands on, ou seja, vai estimular os participantes a colocarem a mão na massa para que possam aprender na prática como explorar todo o potencial do QlikView e Qlik Sense.

“Os interessados em aprender novas funcionalidades de QlikView ou Qlik Sense, explorando todo o potencial das ferramentas de BI mais poderosas do mercado, terão a oportunidade de fazer isso durante três dias consecutivos. Além disso, ouvir a experiência de renomados profissionais da comunidade Qlik, como Oleg Troyansky e Yuri Nicolett, sem dúvida, agrega muito valor na ”trajetória profissional dos participantes”, afirma Roberto Guerra, Diretor Geral do Grupo IN.

Uma das novidades desta edição é que o participante poderá escolher, no momento da inscrição, qual trilha pretende seguir: QlikView ou Qlik Sense. Para participar do treinamento é necessário instalar a plataforma no notebook de acordo com a trilha escolhida.

Acesse a agenda do evento e faça sua inscrição.

Serviço
Treinamento Qlik Master Class

Quando: de 11 a 13 de setembro, das 8h às 18h

Onde: Espaço França (Avenida Francisco Matarazzo, 1350 – Edifício CGD – 7º Andar – São Paulo/SP).

Para mais informações, entrar em contato com [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.