book_icon

SoftwareONE Brasil é reconhecida como Parceira do Ano no Microsoft Inspire

A empresa conquistou o prêmio da categoria Cloud Packaged Solution na América Latina

São Paulo, junho de 2017 – A SoftwareONE Brasil foi eleita pela Microsoft, entre cerca de 2.800 empresas do mundo, como Parceira do Ano na categoria Cloud Packaged Solution na América Latina. O Microsoft Inspire é uma premiação anual que reconhece os principais parceiros da Microsoft que demonstram excelência em inovação e implementação de soluções para clientes baseadas na tecnologia Microsoft. Os vencedores e finalistas da América Latina e ao redor do mundo serão reconhecidos no evento realizado de 9 a 13 de julho de 2017 em Washington, DC.

“Esse prêmio chega em um momento muito especial, mesmo mês no qual completamos 10 anos no Brasil e reforça nosso posicionamento estratégico como parceiro dos clientes em suas jornadas de transformação digital, com soluções em Nuvem. Com grande orgulho e felicidade, recebemos esse reconhecimento, que é fruto do trabalho dedicado, íntegro e eficiente, desenvolvido por nossos colaboradores, clientes e parceiros”, afirma André Fernandes, Fundador LATAM e Presidente do Conselho da SoftwareONE Brasil.

O caso apresentado que recebeu o reconhecimento apresenta a parceria de mais de seis anos com a Atento, maior empresa da América Latina da área de Contact Center. “Nós efetuamos a análise e arquitetura do melhor cenário em questão de licenciamento e performance, onde a migração para a nuvem fosse realizada de forma produtiva e sem impacto ao ambiente e usuários.”, conta Antonio Crevelente, Account Manager da SoftwareONE Brasil.

Este ano, a Microsoft premiou os parceiros latino-americanos em 31 categorias de um total de 34, incluindo as competências: tecnologia de nuvem, setor público, cidadania, entre outras. “Os vencedores e finalistas do Partner of the Year Award em 2017 representam as soluções mais valiosas e inovadoras dentro de nossa comunidade de parceiros”, disse Ron Huddleston, vice-presidente corporativo da Microsoft.

Acesse a lista completa de vencedores em: https://news.microsoft.com/es-xl/microsoft-anuncia-los-ganadores-de-latinoamerica-y-nivel-mundial-de-los-premios-partner-year-2017/#1VdwUc4yEdXHzXkY. 99

Sobre a SoftwareONE

Com sede global em Stans, na Suíça, seu faturamento já superou 5.5 bilhões de dólares. Hoje, são aproximadamente 3.500 funcionários no mundo e 200 no Brasil. A SoftwareONE representa nove mil fabricantes de software e tem mais de 24 mil clientes no mundo – deste número, mil estão no Brasil, incluindo clientes globais, pequenas e médias empresas, instituições governamentais, acadêmicas e ONGs.

No Brasil, há 10 anos, a estratégia principal é oferecer um atendimento consultivo e personalizado, provendo soluções inovadoras em gestão de portfólio de software, nuvem e licenciamento, com foco na transformação digital, sempre priorizando a necessidade específica de cada negócio. Contamos hoje com de aproximadamente 200 pessoas engajadas em apoiar mais de mil clientes.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: SoftwareONE
Trama Comunicação – (11) 3388-3040 – www.tramacomunicacao.com.br

Atendimento à imprensa
Laís Mie Kokumai – [email protected] – (11) 3388-3052
Lizandra Cardelino – [email protected] (11) 3388-3056 / 99421-1400
Leila Gasparindo – [email protected]

Sobre a Trama Comunicação
Entre as 15 principais agências brasileiras de comunicação, a Trama se destaca há 21 anos por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam e engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações. Com um time de 30 profissionais e atualmente com 40 clientes em seu portfólio, recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada (São Paulo), ganhou o Prêmio Internacional Lusos na categoria prata de relações públicas; foi indicada como uma das 13 agências de mais alto nível em qualidade e excelência de serviços na opinião de seus clientes, na pesquisa “Agência de Confiança”, realizada pela Revista Negócios da Comunicação. É associada ao Instituto Ethos, Aberje e Abracom.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.