book_icon

CINQ Technologies participará de painel sobre liderança e gestão de startups no Conecta PR

CINQ Technologies participará de painel sobre liderança e gestão de startups no Conecta PR

CINQ Technologies participará de painel sobre liderança e gestão de startups no Conecta PR

O Conecta PR acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto na sede do SEBRAE PR (Curitiba) e reunirá diversos atores do ecossistema de inovação nacional

Nos dias 17 e 18 de agosto de 2018 (sexta-feira e sábado), na sede do SEBRAE Curitiba, acontecerá o Conecta PR, sob a organização do Movimento Startup PR do SEBRAE. O tema do evento deste ano é Seja o Futuro. Neste sentido, o Conecta 2018 reunirá o ecossistema empreendedor do Paraná com o propósito de trazer um novo olhar para o futuro baseado nas principais tendências e em tudo o que há de mais novo no mercado.

O ambiente inovador do Conecta conta com a colaboração de diversas pessoas, empresas, startups, aceleradoras, incubadoras, Instituições de ensino. E dentre elas, está a CINQ Technologies, a qual participará do painel Liderança e gestão em Startups, no dia 17/08 (sexta-feira), às 16h50 no espaço operação. O painel contará com a presença de Almir Neves, da Click Conhecimento e de Carlos Alberto Jayme, Sócio Fundador da CINQ Technologies. O objetivo deste painel será o de instigar a discussão sobre os desafios do crescimento de uma empresa mantendo o mindset de startup.

Mais informações sobre o Conecta 2018 podem ser acessadas no website do evento: http://startup.sebraepr.com.br/conecta/

Release produzido pela área de Marketing da CINQ Technologies (https://www.cinq.com.br/), empresa multinacional de desenvolvimento de software e outsourcing de TI, com sede em Curitiba e escritórios em Ponta Grossa, São Paulo e Miami, atuante há 26 anos na área de Tecnologia da Informação com projetos no Brasil, América do Norte e Europa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.