book_icon

SONDA E SAP ensinam como reduzir a perda de clientes

Integradora e gigante alemã apresentam o funcionamento da ferramenta SAP Predictive Analytics alinhada à redução de churn para obter o crescimento sustentável das empresas

Grande parte dos empreendedores, varejistas e startups se mostram apreensivos diante do atual fenômeno recorrente de Churn Rate ou Redução de Churn, que representa a taxa de rotatividade ou evasão de clientes.
De olho neste cenário, a SONDA, maior integradora latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, em parceria com a SAP, promoverá um webinar para ajudar as organizações a entenderem e reduzirem esse índice com foco no crescimento sustentável.
A apresentação, que ocorrerá no próximo dia 30 de novembro às 10h, mostrará como promover, por meio de análise de algoritmos preditivos e machine learning, a retenção de clientes utilizando os mecanismos da transformação digital.
“Entender porque os clientes abandonam um produto ou serviço é vital para conquista do crescimento da empresa, ou seja, através da mensuração de comportamentos e análise de indicadores dos clientes, você conseguirá planejar ações de retenção mais assertivas e propensas ao sucesso”, finaliza Vander Silva, gerente de negócios do Innovation Solution Center da SONDA.

Webinar: “Perdendo Clientes? Saiba como promover a redução de Churn da sua empresa”
Data: 30 de novembro de 2017
Horário: 10h (horário de Brasília – Brasil)
Inscrições pelo site: http://2507320.hs-sites.com/reducaodechurn
Local: Em um computador com áudio e acesso à internet (as informações de conexão serão enviadas aos participantes no ato da inscrição).
Palestrantes: Vander Silva, gerente de negócios do Innovation Solution Center da SONDA, e Ricardo Carlotto, gerente SAP Predictive Analytics América Latina

Sobre a SONDA (www.sonda.com/br)
A SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, atua em 10 países com mais de 22 mil colaboradores e cinco mil clientes ativos. Em parceria com seus clientes, a SONDA acredita que com o uso de soluções tecnológicas é possível transformar os negócios, permitindo conquistar eficiência e vantagem competitiva.

Informações para imprensa
Equipe de atendimento SONDA
IMAGE Comunicação – Fone: (11) 5072-9960

Dani Portela (MTB 30377)
[email protected]
Celular: (11) 9 8162-9833

Renata Negri (MTB 57355)
[email protected]
Celular: (11) 9 6227-7819

Raíssa Ociscki – assistente de redação (MTB 82597)
[email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.