book_icon

SEPRORGS apoia Gramado Summit 2018 e fomenta economia digital

Em agosto, a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, sediará o Gramado Summit, evento que tem apoio do SEPRORGS e proporciona a geração de networking de qualidade, leads sólidos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da concretização de negócios.

Na primeira edição, mais de duas mil pessoas estiveram presentes ao evento que teve três dias de imersão no empreendedorismo digital. Startups, investidores, nomes de sucesso, empresários e visitantes reuniram-se sob o mesmo objetivo: mudar o modo como se pensa a inovação no Brasil.

Foram 36 palestrantes e cerca de 70 startups em exposição para mais de 50 investidores. Atrações artísticas e uma Batalha de Startups, que também foram destaques na programação do ano passado, estão confirmadas para 2018.

Conforme o presidente do SEPRORGS, Diogo Rossato, a parceria com o evento é uma ação no sentido de ampliar os caminhos para o crescimento da Economia Digital gaúcha.

“Sempre fomos adeptos de eventos e ações focados na abertura de espaços para as startups, para as novas ideias. Temos, inclusive, uma diretoria especificamente voltada para este segmento, o que demonstra nosso comprometimento com o incentivo ao empreendedorismo”, comenta Rossato.

Já o vice-presidente e diretor de Marketing do SEPRORGS, Donald Reis, salienta que o apoio ao evento segue a linha natural de fomento à inovação que marca todo o trabalho da entidade.

“Por colocar empreendedores com ideias disruptivas e escaláveis em evidência, por facilitar que esta integração colabore com a evolução econômica e social da região e do país, é que apoiamos o Gramado Summit”, afirma Reis.

O CEO e co-Fundador do Gramado Summit, Marcus Rossi, ressalta que a parceria com entidades como o SEPRORGS traz credibilidade ao evento.

“Acreditamos muito no trabalho das entidades de tecnologia. Por isso, nos preocupamos em tê-las conosco. Essa é mais uma prova de que o ecossistema de inovação pode se unir com diversas frente em prol do todo”, afirma o CEO.

O Gramado Summit acontece de 8 a 10 de agosto, no Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4111). Associados ao SEPRORGS têm 50% de desconto nas inscrições. Para obter o benefício, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Mais informações: http://www.gramadosummit.com/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.