book_icon

Epson apresenta soluções para estamparia digital alinhadas à tecnologia 4.0

A empresa fará o lançamento do modelo F2100, voltado para impressão direta em tecidos, e apresentará cases de sucesso de empreendedores do setor têxtil
São Paulo, 16 de julho de 2018- Entre os dias 25 e 28 de julho, a Epson, líder mundial em impressão digital e projeção, participa da 28ª edição das feiras Serigrafia, Sign e Future TEXTIL. O evento, um dos maiores da América Latina, reúne estas três feiras e expõe as principais novidades em equipamentos, máquinas, produtos e serviços voltados para os segmentos da indústria têxtil e comunicação visual.

Seguindo a tendência da reinvenção do setor têxtil para a Indústria 4.0, a Epson apresenta como principal destaque o lançamento da SureColor F2100, equipamento voltado para a impressão direta de estampas em tecidos. “A estamparia digital ainda é um mercado em pleno crescimento no Brasil. Os equipamentos digitais podem beneficiar tanto os grandes produtores, como os pequenos confeccionistas. Por isso, a Epson tem desenvolvido cada vez mais soluções que incentivam o crescimento desse setor”, comenta Evelin Wanke, gerente de vendas de Grandes Formatos.

Além do setor têxtil, que ainda inclui a exposição dos modelos SureColor F9370, F6200, F7200, os visitantes poderão conferir os equipamentos voltados para a comunicação visual, como a impressora SureColor S40600, S60600 e S80600. Para rótulos e etiquetas, a Epson apresenta modelos como a ColorWorks C3500 e C7500G e a SureColor T5270, voltada para a impressão de cartazes.
Experiências para visitantes.

Mais do que mostrar seus produtos, a Epson deseja que os visitantes passem por experiências para que tenham maior conhecimento. Assim como no ano passado, esta edição também contará com o Circuito Têxtil – onde apresenta o passo-a-passo da produção de uma estamparia têxtil digital, desde a definição e preparação da imagem a ser impressa, passando pela escolha da melhor tecnologia de impressão até o acabamento do tecido e a entrega do produto finalizado. Nestas demonstrações estarão expostos os modelos F9370, P5000, C7500G e F2100.

Além da demonstração do processo de estamparia digital, no Circuito Têxtil também serão apresentados alguns cases de empresários brasileiros que investiram e alcançaram o sucesso trabalhando com essa tecnologia.

Serviço:
Serigrafia Sign Future Têxil
Data: 25 a 28 de julho de 2018
Hora: quarta a sábado das 13h às 20h; Sábado das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte

Sobre a Epson

A Epson é uma empresa líder mundial em tecnologia dedicada a conectar pessoas, coisas e informações com suas tecnologias eficientes, compactas e de alta precisão. Com uma linha de produtos que abrange desde impressoras a jato de tinta e sistemas de impressão digital até projetores 3LCD, relógios e robôs industriais, a empresa dedica-se a impulsionar a inovação e superar as expectativas dos clientes no campo da impressão jato de tinta, comunicações visuais, dispositivos móveis e robótica.

Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson emprega mais de 76 mil pessoas em 87 empresas em todo o mundo e se orgulha de suas contribuições contínuas ao meio ambiente global e às comunidades nas quais opera.

Para mais informações sobre a Epson, visite: www.epson.com.br. Você também pode se conectar com a Epson no Facebook (http://facebook.com/EpsondoBrasil), Twitter (twitter.com/EpsondoBrasil), YouTube (youtube.com/EpsondoBrasil), e Instagram (instagram.com/EpsondoBrasil).

Mais informações: www.epson.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.