book_icon

Expedição InternetSul debate questões relevantes para o setor de Internet

A InternetSul – Associação dos Provedores de Internet do Sul realizou nesta sexta-feira, 20, o evento Expedição InternetSul em Santana do Livramento.

O encontro, que teve patrocínio de ATN, MK Solutions, Núcelo Telecom, Multitel, Multilaser, Comcorp Telecomunicações, Furukawa Electric e Ubiquiti Networks, contou com uma programação intensa de debates e painéis sobre assuntos dos mais pertinentes para o setor de provedores, como homologações e certificações, precificação (ticket médio), questões trabalhistas, entre outros, todos voltados a incrementar a gama de conhecimento para que os ISPs busquem e alcancem compliance e competitividade máximos.

Após o evento em Livramento, a InternetSul prepara, agora, o Link ISP – Encontro Nacional de ISPS InternetSul, que será realizado no dia 31 de agosto em Gramado, na Serra Gaúcha.

A expectativa é reunir mais de 1 mil profissionais de Internet em um local amplo, confortável e seguro no Sierra Park Hotel. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo link: http://linkisp.internetsul.org.br

As inscrições podem ser feitas pelo: http://bit.ly/2utIgCD

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.