book_icon

Talking Digital Conf integra a comunidade de líderes de tecnologia e produto

Talking Digital Conf integra a comunidade de líderes de tecnologia e produto

Em dia fora da rotina, profissionais compartilham os desafios, experiências e as soluções para as áreas de negócios na Conferência promovida pela Plataformatec
O Talking Digital Conf reafirma a proposta de tirar um dia da rotina dos profissionais de tecnologia e produtos digitais, os quais lideram equipes dentro de startups e grandes empresas, e levá-los ao novo, para fomentar debates em torno de temas comuns às suas funções e propor a troca de ideias sobre o desenvolvimento de produtos digitais em todos os setores da indústria.
Para acompanhar a atmosfera movida por inovação e tecnologia, a Plataformatec, empresa de consultoria e desenvolvimento de software, elegeu o inovaBra habitat como palco para a 3ª edição do evento de formato totalmente colaborativo. Os temas de interesse, como Tipos de Estrutura Organizacional, Papel do CTO Estratégico, Equipes de Alta Performance e Cultivo de uma Forte Cultura de Engenharia, serão abordados em quatro sessões principais ao longo do dia – com 1h30 de duração cada.
Além dos paineis colaborativos, nesta edição há uma novidade: a mesa redonda liderada por três convidados para responder as perguntas previamente enviadas pelos participantes. Entre os palestrantes confirmados estão: Renato Freitas, founder da 99 e Yellow; André Piza, executivo da #thenextbigfin; Fernanda Pires, diretora de RH da EDP; João del Valle, COO do EBANX; Anderson Borges, CTO da ContaAzul, e Mônica Fix, Fundadora da Kampas Coaching e Consultoria.
O Talking Digital Conf, que integra uma série de eventos como meetups e a própria Conferência, será realizado exclusivamente para convidados no dia 26 de julho, entre às 9h e 20h, no espaço inovaBra habitat em São Paulo. Além dos debates, a Conferência conta com momentos dedicados ao networking, com coffee breaks, almoço e happy hour, fomentando a interação e o fluxo contínuo de comunicação entre os convidados.
Para participar do Talking Digital Conf, é necessário realizar o cadastro no site para verificação do perfil e recebimento do link de inscrição.
Serviço:
Talking Digital Conf
Data: 26 de julho de 2018
Horário: 9h às 20h
Onde: inovaBra habitat
Endereço: Avenida Angélica, 2529, Bela Vista, São Paulo (SP)
Website: http://www.talkingdigitalconf.com
Sobre o Talking Digital Conf – O Talking Digital Conf nasceu com a proposta de criar uma rede de contatos entre um segmento específico de profissionais: CTOs, CIOs, diretores e especialistas, os quais lideram equipes dentro de empresas startups e de grande porte, para fomentar discussões sobre os desafios, experiências e soluções do dia a dia. A Conferência integra uma série de eventos para estabelecer canal de diálogo frequente entre os participantes, dentre eles meetups e webinars, fomentando a interação e um fluxo contínuo de comunicação. http://www.talkingdigitalconf.com/
Sobre a Plataformatec – Uma empresa de desenvolvimento e consultoria de software referência em Elixir, Ruby e Agile. Seus serviços são dirigidos a negócios em todo o mundo – desde startups até empresas Fortune 1000 –, para suportar seus desafios a partir do desenvolvimento de produtos e plataformas digitais. Há 9 anos atuando no Brasil e exterior, já entregaram inúmeros projetos bem-sucedidos de desenvolvimento e consultoria. http://plataformatec.com.br/
________________________________________

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.