book_icon

Suse leva roadshow global para interior de São Paulo

Suse leva roadshow global para interior de São Paulo

A Suse levou hoje 21 de fevereiro, seu tour global Suse Expert Days para o interior do estado de São Paulo pela primeira vez, na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem como tema principal Open. Redefined. aborda conteúdo técnico sobre as soluções da empresa em casos de uso bem-sucedidos aplicados à área de negócios, contando com a exposição de casos de sucesso tanto de clientes quanto de parceiros.

Tido como o principal Roadshow da Suse, o Expert Days é o espaço em que a empresa apresenta suas principais novidades, soluções detalhadas e seu momento atual para o mercado.

Com um dia de discussões, o Suse Expert Days 2019 terá especialistas técnicos e engenheiros da organização detalhando como transformar uma infraestrutura de TI por meio de tecnologias open source, criar uma empresa mais ágil e manter-se um passo à frente em termos de inovação. Eles estarão disponíveis o dia todo no evento, para troca de informações e experiências.

A escolha de Ribeirão Preto teve alguns motivos. “Vemos a região de forma muito positiva. O interior de São Paulo é uma região importante para o Brasil e está vivendo um momento especial, desenvolvendo-se cada vez mais social e economicamente”, lembra Sergio Toshio, vice-presidente e general manager da Suse para a América Latina.

“É uma excelente oportunidade para apresentarmos nosso portfólio aos potenciais parceiros e clientes localizados na cidade e em outros municípios do interior de São Paulo. Nossa jornada de crescimento contempla expandir a presença para outras localidades ao longo de 2019, apresentando ao mercado uma opção ‘open, open source’ de infraestrutura definida por software (SDI), que impulsiona as áreas de TI das empresas com maior agilidade e automação”, complementa Toshio. A Suse busca recrutar novos parceiros na região, por meio de seu programa de canais global.

O Suse Expert Days foi realizado em mais de 80 cidades ao longo de 2018. A Suse realiza uma série de eventos em todos os continentes. Novas edições já estão previstas para o Brasil ao longo do primeiro semestre, nas cidades de Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG), que também terão a oportunidade de discutir as tendências tecnológicas mais relevantes para os profissionais de TI. O evento é gratuito, tem patrocínio global do Microsoft Azure e também conta com apoio da Dell EMC, que será um patrocinador local nas três cidades já confirmadas para este roadshow.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.