Especialista em integração de empresas em marketplaces com foco em serviço, a Hubsales realiza todos os processos que envolvem uma integração, desde a intermediação do contrato entre a empresa e os marketplaces, passando pela ajuda na definição do mix, melhoria na descrição e cadastro dos produtos. Seu grande diferencial é o acompanhamento da performance dos produtos para potencializar as vendas dentro de cada marketplace, chegando a aumentar as vendas em mais de 200%. Atualmente a Hubsales conta com um portfólio de 150 clientes.
Em maio do ano passado, a empresa escolheu o ANYMARKET, um dos mais reconhecidos hubs para integração com marketplaces para integrar a operação de cerca de 100 de seus clientes.
No processo de implementação a equipe do AYMARKET realizou ajustes para garantir suporte com respostas cada vez mais rápidas e ainda uma mudança de mindset para desenvolver soluções e funcionalidades.
Para Guilherme Artiles, Co-founder e COO da HubSales, a facilidade, usabilidade e estabilidade da ferramenta aliados ao atendimento da equipe do suporte foram pontos decisivos para a escolha e continuidade da parceria com o ANYMARKET.
Para Alexandre Doná, diretor do ANYMARKET, a parceria com a Hubsales é extremamente importante para expansão do portfólio de empresas que utilizam a plataforma. “O modelo de full service vem crescendo exponencialmente no mercado e muitos sellers procuram empresas confiáveis como a Hubsales, que gerenciem suas vendas online de forma rápida e com menor esforço interno para o varejista online”, finaliza.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo