book_icon

Fortes Tecnologia convida especialistas para dar dicas de como conquistar mais clientes na área contábil

Fortes Tecnologia convida especialistas para dar dicas de como conquistar mais clientes na área contábil

O mercado está cada vez mais competitivo e a área contábil tem acompanhado esse movimento, fazendo com que os escritórios e empresas tenham que procurar novas alternativas para se destacarem. Diante desse cenário, a Fortes Tecnologia, empresa que desenvolve soluções para gestão contábil, financeira e de pessoas, realiza no dia 28 de maio, às 14 horas (horário de Brasília), o webinar online e gratuito com o tema: “Contabilidade 2.0: O marketing para conquistar clientes estratégicos”.

Durante o evento online, Fellipe Guerra, contador, consultor empresarial e especialista em SPED, e Roberto Dias Duarte, um dos maiores especialistas em SPED do Brasil, darão dicas essenciais para ajudar no crescimento de escritórios contábeis, identificando oportunidades, ameaças e tendências de mercado.

Além disso, os executivos pretendem falar sobre o que é ser um “contador 2.0”, a diferença com a contabilidade 2.0, os cenário da contabilidade no Brasil e no mundo, como conquistar de mais clientes com o marketing contábil estratégico, além de como usar a inteligência fiscal e contábil para gerar negócio.

AGENDA:
“Contabilidade 2.0: O marketing para conquistar clientes estratégicos”
Data e horário: 28/06 às 14h (horário de Brasília)
Inscrições: bit.ly/2MMxeQW
Palestrantes: Fellipe Guerra e Roberto Dias Duarte
Público-alvo: Contador, auditor contábil, contador administrativo e auditor supervisor

SOBRE OS PALESTRANTES

Fellipe Guerra – Contador, Consultor Empresarial e Especialista em SPED. Mestre em Administração e Controladoria pela UFC. Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/CE. Tributarista Formado pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário – IBPT. Professor de Graduação e Pós Graduação do IPOG. Instrutor da Thomson Reuters – FISCOSOFT e Professor da Fortes Educação. Membro da Comissão do SPED do CRC/CE. Sócio-diretor da Compliance Contabilidade e da ENEC (Fortes Educação).

Roberto Dias Duarte – Escritor do livro “Big Brother Fiscal”, Roberto Dias é considerado o “um dos maiores especialistas em SPED no Brasil”, segundo a revista Exame. Realizou mais de 800 palestras, em mais de 100 cidades no Brasil. Tem seu blog com mais de 7 milhões de acessos. Além de professor em MBA’s e cursos de pós-graduação com foco em SPED, segurança da informação e empreendedorismo.

Sobre a Fortes Tecnologia

A Fortes Tecnologia em Sistemas é uma empresa do Grupo Fortes de Serviços e atua há 30 anos na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções para as áreas contábil, fiscal, recursos humanos e gestão empresarial. Especializada em desenvolvimento de softwares inteligentes, a empresa oferece serviços e modernas tecnologias que apoiam a gestão das organizações.

Criada por quem entende das necessidades das empresas – o empresário, contador, advogado e matemático, é mestre em Administração de Empresas, sendo ainda pós- graduado em Matemática Aplicada (Pesquisa Operacional), Administração Financeira e em Direito Empresarial. Para José Carlos Fortes, a empresa nasceu com o objetivo de oferecer tecnologia e serviço de suporte técnico moderno, dinâmico e de alto padrão.

A empresa conquistou o primeiro lugar no ranking dos “softwares que os clientes mais recomendam como referência em sistemas de contabilidade”, de acordo com a edição de 2016 do “Panorama Completo dos Softwares Contábeis”, estudo realizado pela Nibo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.