book_icon

Wittel comemora geração de oportunidades durante o CIAB 2018

Empresa levou para o evento a plataforma Unigy SaaS da IPC, uma das mais modernas soluções para mesas de operações financeiras

São Paulo, Junho de 2018 – A Wittel marcou presença no CIAB 2018, realizado este mês em São Paulo, com a parceira IPC, líder mundial em soluções de mesas de operação. Juntas, as empresas levaram para o evento soluções modernas e robustas para o segmento financeiro. Um dos destaques foi a plataforma Unigy, que agora também está disponível em modelo SaaS.

A solução combina todos os requisitos de segurança e compliance que o negócio exige. Ela é modular e escalável, o que permite adaptá-la a todos os tamanhos de empresas. Trata-se de um sistema moderno e sofisticado, que entrega velocidade e segurança em transações totalmente aderentes às regras regulamentadas pelo BACEN, alinhado com a dinâmica dos Trading Floors. Permite aos traders a visualização rápida e intuitiva dos contatos e estados de linhas entre instituições financeiras e bolsas com tela TouchScreen, bem como integração total com ferramentas corporativas e o perfil de trader customizado pelo operador.

“Cada vez mais, as instituições financeiras precisam estar alinhadas com as diretrizes de regulamentação em todo o cenário dinâmico global. Por meio da solução Unigy, garantimos a conformidade para captura, arquivamento, retenção e acesso às interações críticas. As soluções que oferecemos com a IPC respondem a essas necessidades, sendo projetadas para suportar as políticas de segurança, proteger a reputação de nossos clientes e analisar as interações para obter insights mais aprofundados sobre padrões, tendências e oportunidades em processos, na busca por melhoria contínua”, afirma Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

A plataforma Unigy SaaS da IPC, associada aos serviços da Wittel, oferece uma tecnologia totalmente tolerante a falhas, potencializando a capacidade máxima, rapidez, controle e confiabilidade. Atualmente, as marcas detêm 80% do marketing de trading floor no Brasil, com presença em pelo menos oito dos dez maiores bancos comerciais.

Segundo Luis Kazuo, diretor comercial da empresa, o público que foi ao estande sabia exatamente o que estava buscando. “Recebemos profissionais altamente qualificados, inclusive de instituições que ainda não trabalham conosco, mas que ficaram interessadas em conhecer o portfólio de soluções para o segmento”, destaca Kazuo.

Para Alexandre Rivas, gerente comercial da vertical de Serviços Financeiros, as visitas possibilitaram aos atuais clientes conhecer outras soluções oferecidas pela empresa e que podem trazer grande valor agregado ao negócio. Nosso balanço foi extremamente positivo e esperamos voltar no próximo ano”, comenta Rivas.

Atualmente, a Wittel agrega às soluções dos parceiros sua plataforma de serviços exclusiva “WE-Tools”, que monitora as soluções com o objetivo de antecipar problemas e agir preventivamente, garantindo a máxima geração de valor ao cliente, a partir da melhor utilização da tecnologia.

Além das soluções de trading floor da IPC, a Wittel disponibiliza uma série de soluções em nuvem (Analytics, Gravação de Voz, Workforce Management, entre outras) para que os clientes tenham a opção de utilizá-las no modelo as a service, ou seja, paga apenas pelo que consome.

“Com base em nossa metodologia própria, a plataforma “We-Tools” monitora as informações, sendo capaz de antecipar problemas e agir proativamente, garantindo resultados consistentes para as empresas. Temos certeza de que podemos agregar insights estratégicos para os negócios do segmento financeiro”, finaliza Kazuo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.