book_icon

Dahua anuncia parceria com a distribuidora Dimensional para expansão da marca no Brasil

Dahua anuncia parceria com a distribuidora Dimensional para expansão da marca no Brasil

A Dahua Technology anuncia a parceria com a distribuidora Dimensional Brasil – uma empresa do grupo multinacional francês Sonepar. A partir de agora, o portfólio composto por diferentes soluções da fabricante estará disponível aos clientes da empresa de distribuição, que hoje conta com sete filiais estabelecidas no país.

Com rigor pela qualidade elevada, a Dimensional encontrou nos equipamentos da Dahua novas tecnologias e contínua atualização, aliada a uma política de canais consistente e soluções de valor agregado.

Atualmente, a fabricante investe 10% do faturamento das vendas em Pesquisa e Desenvolvimento, com destaque para novas soluções onde agrega recursos analíticos, de AI e IoT, conectado com as últimas tendências globais em tecnologia.

A Dahua Technology pretende fidelizar a cadeia de distribuição e vendas, gerando bons negócios de venda local e, principalmente, estabelecendo parcerias de respeito mútuo e transparência.

Em plena expansão no mercado nacional e com um portfólio voltado para soluções de alta tecnologia 100% IP, a Dahua Technology tem como meta tornar-se a principal marca para projetos de videomonitoramento do Brasil.

“A conclusão dessa parceria é um marco para o novo momento da Dahua no Brasil, temos certeza que junto a Dimensional, teremos um crescimento ainda mais significativo em nossa atuação no mercado de projetos para segurança. Nossa direção continua a mesma, estamos alinhados com a Dimensional e seguiremos trabalhando focados, buscando sempre oferecer o melhor suporte para o desenvolvimento de soluções junto aos canais credenciados”, afirma Fábio Lopes, Diretor de Vendas e Canais / Brasil da Dahua Technology.

Entre as ações previstas com a distribuidora está o DHSA – Dahua Security Associate, programa de treinamentos e certificação da empresa para formar profissionais aptos a trabalhar com as principais soluções da fabricante.

A parceria foi oficialmente apresentada ao mercado em um evento, onde estiveram presentes os principais canais selecionados pela Dimensional.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.