book_icon

Riverbed é indicada como uma das principais empresas na avaliação de fornecedores do IDC MarketScape Worldwide Enterprise WLAN 2018

A Riverbed®, The Digital Performance Company™, anunciou hoje que a IDC posicionou a Riverbed Xirrus como um dos principais players em sua “Avaliação de Fornecedor IDC MarketScape: Worldwide Enterprise WLAN 2018”.

A colocação da Riverbed Xirrus pela IDC como um participante importante é representativa do valor agregado das soluções de rede em nuvem das duas empresas após a aquisição da Xirrus pela Riverbed em 2017. O relatório da IDC indica que as organizações distribuídas, especialmente as grandes ou globais, buscam solução robusta de WLAN empresarial gerenciada em nuvem, devem considerar a solução Riverbed Xirrus.
O relatório também destaca a solução de rede endpoint para nuvem e a estratégia de desempenho digital da Riverbed.A avaliação do fornecedor do portfólio unificado e integrado da Riverbed recomenda que as organizações que buscam soluções integradas para nuvem e convergentes de redes de campus e filial considerem a Riverbed Xirrus, no contexto do portfólio mais amplo da Riverbed, demonstrando seu reconhecimento pela plataforma de desempenho digital integrada e unificada da Riverbed.

Em abril de 2017, a Riverbed adquiriu a Xirrus, como parte da estratégia de vários anos da Riverbed para liderar a área de desempenho digital, que incluiu várias aquisições estratégicas, desenvolvimento orgânico de desempenho digital e funcionalidades e integração baseadas em nuvem várias soluções.Na época da aquisição, a Xirrus era a maior empresa de infraestrutura de WLANs empresariais independentes de capital fechado. A Xirrus é fornecedora de WLAN corporativo voltado para o desempenho, oferecendo uma ampla gama de APs de alta densidade padrão e exclusivos e uma plataforma gerenciada em nuvem de multilocação de próxima geração, oferecendo aos clientes uma solução WLAN poderosa, mas fácil de usar.

As soluções Wi-Fi líderes da Xirrus aprimoraram as soluções de desempenho digital da Riverbed, incluindo SteelConnect e SteelCentral. Desde a aquisição, a integração dos produtos Riverbed e Xirrus criou uma oferta de rede em nuvem de ponta a ponta com o SD-WAN SteelConnect, SteelHead para otimização de WAN e Wi-Fi corporativa, integrado a um conjunto holístico de soluções de visibilidade de gerenciamento de experiência digital. resultando em uma oferta altamente diferenciada.

Fonte:
Relatório: IDC MarketScape: Avaliação mundial de fornecedores da empresa WLAN 2018, (Doc # US42018017), março de 2018.

Sobre o IDC MarketScape: O modelo de análise de fornecedores IDC MarketScape foi projetado para fornecer uma visão geral da adequação competitiva dos fornecedores de TIC (tecnologia da informação e comunicação) em um determinado mercado. A metodologia de pesquisa utiliza uma rigorosa metodologia de pontuação baseada em critérios qualitativos e quantitativos que resultam em uma única ilustração gráfica da posição de cada fornecedor dentro de um determinado mercado.

O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara na qual as ofertas de produtos e serviços, as capacidades e estratégias e os fatores atuais e futuros de sucesso de mercado dos fornecedores de TI e telecomunicações podem ser comparados de maneira significativa. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação de 360 graus dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e potenciais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.