book_icon

Westcon é Parceiro do Ano da Microsoft no Brasil

A Westcon Brasil, integrante da Westcon-Comstor Americas, distribuidor dos mais expressivos fabricantes globais de soluções de TI para redes, colaboração, segurança e data center, foi reconhecida pela Microsoft como Parceiro do Ano no Brasil, além de ser premiada com o Indirect Provider Award na América Latina e região do Caribe. Os prêmios serão entregues durante o Microsoft Inspire que se realiza em Las Vegas entre os dias 15 e 19 de julho.

Com o prêmio Parceiro do Ano no Brasil, a Westcon Brasil conquista seu lugar entre os principais parceiros da Microsoft em todo o mundo, e isso se deve à capacidade que demonstrou de criar e implementar soluções baseadas em tecnologia Microsoft. Entre os parceiros de toda a América Latina e Caribe, a Westcon Brasil se destacou pelos resultados que vem obtendo – e estendendo às operações da empresa em toda a região – em sua caminhada rumo à transformação digital, notadamente nas iniciativas para integrar o trabalho de revendas e desenvolvedores independentes de software em plataforma de venda de soluções em nuvem.

“Receber o reconhecimento da Microsoft significa muito para nós”, diz Humberto Menezes, diretor geral da Westcon-Comstor para o Brasil. “Ele nos mostra que estamos no caminho certo. Recebemos esses prêmios não apenas em nome de nossa equipe, mas também de todas as revendas que trabalham conosco para entregar ao mercado soluções inovadoras, que realmente correspondam às exigências do cliente final nesse momento de transformação digital por que passam as empresas de todos os setores”.

Os vencedores nas diversas categorias da premiação foram escolhidos entre mais de 2.600 participantes de 115 países em todo o mundo. A Westcon Brasil foi reconhecida pela excelência das soluções e serviços que oferece, refletindo o excepcional engajamento da empresa no que toca ao desenvolvimento dos nossos negócios da Microsoft.

Parceiro do Ano

Ao reconhecer os Parceiros do Ano, a Microsoft presta homenagem às empresas que, nos diferentes países onde atuamos, se distinguiram no fornecimento de soluções Microsoft ao mercado no último ano. Essa premiação reconhece a Westcon pelo sucesso no efetivo engajamento com a equipe local da Microsoft, demonstrando capacidade de inovação e trazendo impacto positivo a nossos negócios ao conquistar novos clientes e garantir a satisfação dos que usam nossos produtos.

“Estamos honrados em reconhecer a Westcon como Parceiro do Ano da Microsoft no Brasil”, disse Gavriella Schuster, vice-presidente corporativa, One Commercial Partner, Microsoft Corp. “A Westcon se destacou como um de nossos principais parceiros e como exemplo da expertise e potencial de inovação que vemos entre a comunidade de parceiros Microsoft na oferta de soluções transformadoras”.

Sobre a Westcon-Comstor Americas, a SYNNEX Corporation Company
A SYNNEX oferece as soluções tecnológicas mais relevantes para os mercados de TI e de eletrônica de consumo, contribuindo para que nossos parceiros possam expandir seus negócios de forma sustentável. Distribuímos mais de 30.000 produtos de tecnologia, de mais de 300 fabricantes líderes e emergentes de todo o mundo, levando soluções completas a mais de 20.000 canais e clientes de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Japão e América Latina. Como parte dos serviços de valor agregado, a SYNNEX oferece uma série de serviços profissionais e de marketing, incluindo geração de demanda; educação e treinamento; suporte pré e pós-venda; treinamento ao usuário final; avaliação de servidores; projeto e integração; suporte ao ciclo de vida do produto; redação de contratos; e planejamento de recursos de TI. Além disso, a SYNNEX oferece uma ampla gama de opções financeiras para garantir aos parceiros os meios para fechar negócios

A Westcon-Comstor Americas atua na América do Norte e América Latina, com foco nos segmentos de segurança, colaboração, redes e data centers. Nosso know-how e programas de canal, líderes no setor, mantêm os parceiros na vanguarda de seus mercados, impulsionando o crescimento de seus negócios. A Westcon-Comstor Americas chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – [email protected]
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.