Carreira

Veritas nomeia Pedro Saenger para liderar operação na América Latina

Executivo será responsável pelo fornecimento de vendas e liderança de marketing para agregar valor aos clientes

A Veritas Technologies, empresa de gerenciamento de dados em multicloud, anunciou hoje que Pedro Saenger juntou-se à empresa como vice-presidente regional da América Latina. Nesta função, Saenger será responsável pelo fornecimento de vendas e liderança de marketing para agregar valor aos clientes através dos mercados dinâmicos do México, da América Central, do Caribe e da América do Sul. Ele estará estabelecido em São Paulo, Brasil.

“Há uma oportunidade de mercado enorme para a Veritas na América Latina”, Michael Creme

Saenger, que é fluente em português, espanhol e inglês, tem mais de 30 anos de experiência em cargos de liderança, e passou 12 deles liderando equipes de vendas, marketing e profissionais de serviços em toda a América Latina.

Ele ingressa na Veritas depois de passar pela Hitachi Data Systems, onde ocupou o cargo de vice-presidente regional da América Latina e contribuiu com o acréscimo de receita em toda a região. Anteriormente, ele ocupou funções de liderança na área de vendas na Unisys, Toshiba, Oracle e na Bull Atos Technologies.

“Há uma oportunidade de mercado enorme para a Veritas na América Latina”, disse Michael Cremen, vice-presidente sênior de Vendas das Américas, Veritas. “Estou entusiasmado por Pedro, um líder de vendas talentoso, ter se juntado à nossa equipe para promover crescimento em toda a região e ajudar nossos clientes a gerenciar e proteger seus ativos mais importantes — seus dados”.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.