book_icon

Unisys nomeia CEO Peter Altabef como presidente do Board de Diretores

Companhia também anunciou Nathaniel Davis como Diretor-Líder Independente. Altabef também continuará atuando na empresa como Presidente e CEO
Unisys nomeia CEO Peter Altabef como presidente do Board de Diretores

A Unisys Corporation anuncia que sua diretoria elegeu o Presidente e CEO Peter Altabef como Presidente do Board de Diretores e Nathaniel Davis como Diretor-Líder Independente. As duas nomeações entram em vigor no dia 26 de abril de 2018. Altabef também continuará atuando como Presidente e CEO da Unisys.

Presidente desde 2015, Paul Weaver se aposentará em 26 de abril de 2018

Paul Weaver, atual Presidente do Board, se aposentará em 26 de abril de 2018, já que completou a idade de aposentadoria obrigatória da diretoria de 72 anos. Weaver faz parte do Conselho desde 2010 e ocupa a função de presidente desde 2015. “Tenho orgulho de ter trabalhado na Unisys”, afirmou Weaver. “A empresa está em boas mãos e dou os parabéns a Peter e a Nate por suas novas nomeações.”

Altabef, 58, entrou para a Unisys em 2015 como Presidente/CEO e membro do Board. Antes de ingressar na Unisys, Altabef atuou como Presidente e CEO da MICROS Systems, Inc. até a aquisição da empresa pela Oracle. Ele foi CEO da Perot Systems Corporation e, quando a empresa foi adquirida pela Dell Inc., atuou como Presidente da Dell Services, unidade da Dell voltada para soluções de processos comerciais e serviços de tecnologia da informação.

“Agradeço a Paul por sua liderança e orientação durante todos esses anos”, declarou Altabef. “Paul atuou com louvor nos últimos sete anos e sentiremos falta de sua presença na diretoria e como presidente. Também gostaria de agradecer a Nate por assumir a importante função de Diretor-Líder Independente.”

Davis, 63, entrou para a diretoria em 2011 e atualmente ocupa a função de Presidente do Comitê de Nomeação e Governança Corporativa. Davis conta com ampla experiência no Board, o que inclui sua função atual de Presidente do Conselho da K12 e cargos de diretoria anteriores na XM Satellite, na XO Communications e na Charter Communications. “Estou ansioso para continuar meu trabalho com Peter e com os outros membros da nossa diretoria e também para atuar nesta nova função”, afirmou Davis.

Board

nomeações

Unisys

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.