book_icon

Belo Horizonte será palco do AEx Pocket, prévia do maior evento de trade marketing da América Latina

Belo Horizonte (MG) recebe neste mês o AEx Pocket — versão itinerante do Agile Experience, maior experiência em trade marketing da América Latina. O evento ocorre dia 14 de junho, no Ouro Minas Hotel. Em sua segunda edição na capital mineira, traz nomes como Fábio Ribeiro, da Panasonic; Kelly Delgado, da Orthocrin; e Rubens Sant’Anna, professor da ESPM e uma das principais referências da área no Brasil.

As palestras abordam temas como o sucesso da gestão apoiada em ações colaborativas, a informação a favor da estratégia e da gestão de canais, e cultura para trade marketing. Após as apresentações, haverá um painel sobre varejo alimentar, com representantes do Tial, Supermercado BH e Vilma Alimentos. O evento é realizado pela Involves, empresa catarinense desenvolvedora do software para gestão de trade marketing Agile Promoter, e neste ano terá sua primeira edição internacional, na Bolívia.

As edições do AEx Pocket são uma prévia do Agile Experience (AEx 2018), que chega à quarta edição e pretende reunir 1,2 mil pessoas entre os dias 19 e 20 de setembro, em Florianópolis (SC). No ano passado, o evento contou com 900 participantes — número 80% maior em relação ao ano anterior.

“Pela segunda vez, estamos desembarcando em Belo Horizonte com o AEx Pocket. O evento é uma oportunidade de atualizar os conhecimentos na área de trade marketing — na Involves a gente entende o quanto a educação do mercado é importante. Além dos eventos, mantemos o Clube do Trade que traz conteúdos em formato de textos, podcasts e vídeos para disseminar e consolidar informações do segmento”, diz Guilherme Coan, CSO & COO internacional da Involves.

O evento também contará com uma feira de negócios com os patrocinadores Gold (Agile Promoter, Brasil CT, Neopack, Spar) do AEx 2018, uma prévia da feira completa que contará com mais de 15 expositores em setembro.

Inscrições e programação completa do AEx Pocket Belo Horizonte estão disponíveis neste site.

Serviço

O que: AEx Pocket Belo Horizonte;

Quando: quinta-feira, 14 de junho, a partir das 16h30;

Onde: Ouro Minas Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte/MG);

Inscrições: https://www.sympla.com.br/aex-pocket-belo-horizonte__285067.

Sobre a Involves

Fundada em 2009 em Florianópolis (SC), a Involves é responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real. A solução, utilizada em mais de 17 países além do Brasil, oferece controle e análise do ponto de venda a indústrias, distribuidores do varejo e agências, mantendo na carteira de clientes grandes nomes como L’Oréal, Motorola, Nestlé, 3 Corações, Danone e Samsung. Com sede na capital catarinense e filial em São Paulo (SP), a empresa conta com mais de 140 colaboradores e aplica políticas inovadoras em gestão de pessoas, ocupando lugares de destaque no ranking GPTW de 2016 e 2017. Referência em trade marketing no Brasil, a Involves promove iniciativas constantes para ampliar o conhecimento sobre o setor, como o portal de conteúdo Clube do Trade e o evento anual Agile Experience (AEx).

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.