book_icon

Lexmark comemora resultados do evento Security Summit na região

Mais de 150 participantes da região, incluindo distribuidores e clientes, conheceram as soluções de segurança da empresa para seus produtos e serviços

DEZEMBRO DE 2017 – A Lexmark, líder global em tecnologias de impressão e imagem, realizou recentemente uma série de seminários de segurança (Security Summits) na América Latina, em países como Brasil, México, Argentina, Colômbia e Chile, para apresentar aos seus distribuidores e clientes de toda a região, suas soluções de segurança.
Mais de 150 participantes se programaram para conhecer mais detalhadamente as soluções de segurança oferecidas pela Lexmark em seus produtos e serviços. Na ocasião, os participantes puderam também entender porque a Lexmark foi nomeada líder em segurança de seu segmento pela IDC, consultoria do mercado de Tecnologia da Informação (TI), em seus estudos IDC MarketScape: Worldwide Security Solutions e Services Hardcopy 2017 Vendor Assessment.
As apresentações foram realizadas por Sean Gibbons, principal consultor global de Segurança da Lexmark, junto com as equipes de produtos e serviços da Lexmark na América Latina.
“A segurança integra todo o portfólio da Lexmark para criar um ambiente de tecnologia da informação mais seguro e produtivo para nossos clientes. As soluções de segurança da Lexmark, combinadas com nossa experiência e capacidade de fornecer soluções personalizadas, são um importante diferencial de mercado”, afirma Luis Fernando de Campos, gerente regional de Serviços Profissionais da Lexmark na América Latina.
Segundo o estudo IDC MarketScape, “as empresas deveriam considerar a Lexmark quando buscam coerência global e um conjunto de habilidades funcionais para projetos centrados na segurança de documentos e produtos. A Lexmark também deve figurar na lista de fornecedores quando a variedade e alcance do portfólio de soluções for importante”.

Sobre a Lexmark
A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam clientes em todo o mundo a imprimir, proteger e gerenciar informações, com facilidade, eficiência e valor incomparável. Abra as possibilidades em Lexmark.com.
A Lexmark e o logotipo da Lexmark são marcas comerciais da Lexmark International, Inc., registradas nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

GPCOM Comunicação Corporativa
Clezia Martins Gomes – [email protected]
(11) 3129-5158

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.