book_icon

Diretora Executiva do Grupo Habib’s fala sobre carreira na websérie da LG lugar de gente: “o profissional de RH tem que ter determinação e resiliência”

A LG lugar de gente, maior empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia para gestão de pessoas, coloca no ar na próxima 2ª feira (02/07) o quinto e último episódio da série “Transformando Vidas”, composta por entrevistas exclusivas com líderes de RH de grandes empresas brasileiras.
Nesse episódio, a Diretora Executiva do Grupo Habib’s, Ana Paula Cesar, que durante 32 anos atuou na área de RH, conta um pouco sobre como impulsionou sua carreira: “você tem que manter o propósito, sem tirar o foco do que isso vai agregar no resultado”. Uma fórmula que, para ela, é fundamental, “porque isso vai abrir mais portas e ajudar a obter mais recursos para a área”, reforça a Diretora Executiva, que destaca também: “o profissional de RH tem que ter determinação e resiliência”.
A websérie “Transformando Vidas” estreou no dia 4 de junho com a entrevista do Head de RH e Comunicação do Grupo Baumgart, Gustavo Leme. No dia 11, foi a vez de Patricia Pugas, do Magazine Luiza. O episódio com o Diretor de RH Latam do Gympass, Luiz Massad, foi ao ar no dia 18 e no último dia 25, Rose Gabay, Diretora de RH da OdontoPrev, foi a entrevistada. Todos os vídeos podem ser vistos no hotsite: https://goo.gl/a4Hzdu.
Agenda:
Ana Paula Cesar – 02/jul
Diretora Executiva do Grupo Habib’s

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.