A Officer lança um Portal Exclusivo para seus revendedores, em parceria com a Lenovo. Além de ser um replicador de todo conteúdo disponível pelo fabricante, a ideia é ter, em um único lugar, treinamentos, notícias, informações de produtos, promoções e ações de geração de demanda.
“A Lenovo é hoje um dos maiores fabricantes da companhia, que cada vez mais investe e apoia nossas ações e, em retorno, montamos um time de produtos altamente capacitado para cada linha de produto para melhor atender nossas revendas”, afirma Marcos Di Lorenzo, Diretor de Produtos e Marketing na Officer.
“Com a demanda cada vez mais forte para venda de soluções, ter um facilitador para nossas revendas nos torna ainda mais atrativos no mercado. Os canais contam com a ajuda dos distribuidores para serem mais especializados e é nossa missão torná-los mais competitivos e prontos para atenderem às necessidades dos clientes”, completa Di Lorenzo.
A estratégia de parceria entre as empresas inclui o aumento nas vendas no mercado de PCs e a solidificação das duas marcas no segmento de Data Center, aumentando as vendas no mercado corporativo.
“A Lenovo produz muito conteúdo sobre o portfólio para seus clientes, tanto de comunicação como técnico. Ter o apoio da Officer ao disponibilizar esse material para um público maior é excelente, e nos aproxima ainda mais do segmento de pequenas e médias empresas brasileiras, que internamente denominamos de SMB”, afirma Carlos Rigato, Gerente de Canais SMB da Lenovo.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo