book_icon

Officer Distribuidora lança Portal exclusivo Lenovo

Objetivo é ter, em um único lugar, treinamentos, notícias, informações de produtos, promoções e ações de geração de demanda
Officer Distribuidora lança Portal exclusivo Lenovo

A Officer lança um Portal Exclusivo para seus revendedores, em parceria com a Lenovo. Além de ser um replicador de todo conteúdo disponível pelo fabricante, a ideia é ter, em um único lugar, treinamentos, notícias, informações de produtos, promoções e ações de geração de demanda.

“Montamos um time de produtos altamente capacitado para cada linha de produto para melhor atender nossas revendas”, Marcos Di Lorenzo

“A Lenovo é hoje um dos maiores fabricantes da companhia, que cada vez mais investe e apoia nossas ações e, em retorno, montamos um time de produtos altamente capacitado para cada linha de produto para melhor atender nossas revendas”, afirma Marcos Di Lorenzo, Diretor de Produtos e Marketing na Officer.

“Com a demanda cada vez mais forte para venda de soluções, ter um facilitador para nossas revendas nos torna ainda mais atrativos no mercado. Os canais contam com a ajuda dos distribuidores para serem mais especializados e é nossa missão torná-los mais competitivos e prontos para atenderem às necessidades dos clientes”, completa Di Lorenzo.

A estratégia de parceria entre as empresas inclui o aumento nas vendas no mercado de PCs e a solidificação das duas marcas no segmento de Data Center, aumentando as vendas no mercado corporativo.

“A Lenovo produz muito conteúdo sobre o portfólio para seus clientes, tanto de comunicação como técnico. Ter o apoio da Officer ao disponibilizar esse material para um público maior é excelente, e nos aproxima ainda mais do segmento de pequenas e médias empresas brasileiras, que internamente denominamos de SMB”, afirma Carlos Rigato, Gerente de Canais SMB da Lenovo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.