book_icon

Binario Cloud é homologada na AL sustentando soluções em Nuvem pública sobre Openstack

Provedora de soluções em Nuvem nacional, a Binario Cloud, sustenta serviços em código aberto e se consolida como principal empresa no marketplace da Openstack

Binario Cloud é homologada na AL sustentando soluções em Nuvem pública sobre Openstack

A Binario Cloud é uma provedora de soluções em Nuvem que tem se destacado no mercado de tecnologia na América Latina. Recentemente, a empresa consolidou sua posição como uma das principais empresas com a oferta de Nuvem pública no Marketplace da Openstack, plataforma global de código aberto para computação em Nuvem.

Com a inclusão no Marketplace, a Binario Cloud agora faz parte de um grupo de players líderes em tecnologia em Nuvem, resultado do investimento constante em inovação e de uma equipe de profissionais altamente capacitados, que trabalham em conjunto para oferecer soluções personalizadas e integradas.

Para conquistar esse espaço no mapa da Openstack a provedora constrói e sustenta soluções de Nuvem pública em código aberto e fornece um pool de serviços especializados para manter o gerenciamento das aplicações

Segundo Gabriel Adorno, vice presidente da Binario Cloud, “Isso é reflexo do compromisso da Binario Cloud em oferecer soluções de Nuvem inovadoras e de alta qualidade para nossos clientes, além de reforçar nossa posição de liderança no mercado de tecnologia em Nuvem na região.

Estamos continuamente investindo em inovação e em nossa equipe de profissionais para oferecer soluções que atendam às necessidades específicas de nossos clientes. Essa homologação em Openstack é mais um passo em nossa jornada para nos tornarmos uma referência no mercado de tecnologia em nuvem na América Latina.

Agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros por confiarem em nossa empresa e nos nossos serviços, e estamos ansiosos para continuar trabalhando juntos para impulsionar o sucesso de negócios na Nuvem.”

Para conquistar esse espaço no mapa da Openstack a provedora constrói e sustenta soluções de Nuvem pública em código aberto e fornece um pool de serviços especializados para manter o gerenciamento das aplicações, através de um sistema que fornece um suporte completo para a migração e implementação de soluções, permitindo que as empresas personalizam as demandas de acordo com suas necessidades específicas.

Para Luiz Fernando de Souza, COO da Binario Cloud, a posição da empresa no Marketplace da Openstack é um importante reconhecimento do trabalho realizado pela equipe em fornecer soluções de alta qualidade em Nuvem. “O Openstack é um ecossistema complexo, mas que pode agregar muito valor se for dimensionado, implantado e tiver o devido suporte. Dedicamos toda energia da nossa equipe a entregar um serviço e uma solução que entregue o que cada cliente realmente precisa com um excelente custo-benefício.”, afirma.

O reconhecimento da Openstack só reforça os diferenciais que tornam a Binario Cloud uma das melhores do setor: um time de especialistas em openstack com expertise para aproveitar 100% todos os recursos que a tecnologia oferece, suporte qualificado no Brasil e a garantia de uma plataforma em Nuvem que atende todos os requisitos do padrão NIST (National Institute of Standards and Technology). Com isso, a Binario Cloud caminha para a oferta de serviços whitelabel para seus clientes, um passo importante para o futuro da empresa.

“Existem mais de 300 datacenters de nuvem pública baseados em OpenStack em todo o mundo e estou animado para ver a Binario estendendo sua presença na América Latina”, disse Jimmy McArthur, diretor de desenvolvimento de negócios da OpenInfra Foundation. “Estou ansioso para ver mais inovação e liderança de código aberto da Binario, escalando para atender à crescente demanda nesta região.”

A empresa continua investindo em inovação e desenvolvimento de novas tecnologias para contribuir com a comunidade Openstack no Brasil, acompanhando as tendências e necessidades cada vez mais exigentes do mercado. Com esse compromisso, a Binario Cloud espera impulsionar o desenvolvimento de soluções cada vez mais avançadas e eficientes, fortalecendo a inovação tecnológica na América Latina.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.