Canal de Distribuição

integrarTI fecha parceria com BIMachine

Objetivo da consultoria é reforçar seu portfólio com a solução de Business Intelligence da desenvolvedora

A integrarTI, consultoria especialista nos principais sistemas de gestão empresariais do país e homologada SAP B1, acaba de anunciar sua parceria com a BIMachine, fornecedora de plataforma para criação de aplicações analíticas em Cloud.

A empresa destaca que a plataforma de criação de ambientes para análise de negócio, em formato self-service BI, traz ganho de tempo e agilidade para equipes de TI

Segundo a consultoria, o objetivo é integrar o BIMachine ao seu portfólio de soluções. A empresa destaca que a plataforma de criação de ambientes para análise de negócio, em formato self-service BI, traz ganho de tempo e agilidade para equipes de TI, já que permite aos CIOs mostrar os resultados de forma rápida e simples para a direção das empresas, além de transformar todo colaborador de uma companhia em analista.

“Estamos bastante otimistas com a parceria. Sabemos da necessidade de nossos clientes, seja qual for seu ERP, em contar com uma ferramenta analítica poderosa, que de fato alavanque resultados exponenciais, através de estratégias focadas em alta produtividade, redução de custos e inovação”, comenta Guy Holland, CEO da integrarTI.

O CEO comenta que a parceria foi viabilizada durante o ERP Summit 2018, evento sobre software de gestão da América Latina. “Já estávamos em busca de uma solução de Business Inteligence que suprisse as expectativas de nossos clientes, e em visita ao evento, encontramos o stand da BIMachine. Lá mesmo, formalizamos a intenção da parceria”, comenta Holland.

A empresa destaca que como ponto de partida à pareceria, a solução de BI será incorporada ao seu portfólio. “Estamos analisando outras soluções da BIMachine que incrementem nossas ofertas e soluções. Nosso principal objetivo é garantir a melhor experiência e usabilidade de tecnologias de gestão aos nossos clientes,” finaliza Guy Holland.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.