book_icon

Brasileira LTA-RH é parceiro da Dell com melhores resultados em todo o mundo

A LTA-RH, empresa especializada em tecnologia para o setor público, acaba de se tornar vencedora do Dell EMC’s 2017 President’s Circle, premiação que reconhece os parceiros que alcançaram os melhores resultados no Programa de Parceiros Dell EMC ao longo do ano passado e foi entregue a somente 38 canais da Dell em todo o mundo.

A companhia também ganhou do fabricante norte-americano os prêmios Go Big Win Big, pelo crescimento em vendas ano sobre ano, e Go Big Win Big – Servidores.

Com sede em Porto Alegre e filiais no Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e no Rio de Janeiro para atendimento a clientes de todo o território nacional, a LTA-RH foi um dos primeiros parceiros da Dell no Brasil – precursor na venda direta, enquanto a multinacional atuava apenas no varejo. Hoje, é parceiro nível Titanium da multinacional.

A parceria nasceu em 2001, e, desde então, muitos foram os frutos. No ano passado, por exemplo, a LTA-RH foi premiada como maior canal de vendas de soluções na América Latina, recebendo o “Dell EMC’s 2016 Solution Partner of the Year Award”.

“É uma felicidade e um orgulho contar com o reconhecimento deste parceiro, com o qual temos máximo compromisso com qualidade e confiança”, destaca Alexander Barcelos, diretor da LTA-RH.

Além dos prêmios recebidos no fiscal year 17, a companhia brasileira também já recebeu diversos outros reconhecimentos da Dell, como “Maior Parceira em Vendas Enterprise do Brasil”, “Maior em vendas de Governo do Brasil – fiscal year 15 e 16”, e “Maior canal do Brasil – 2015 e 2016”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.