A Teads, Plataforma Global de Mídia, anuncia um conjunto de novidades e atualizações, que inclui a expansão de sua robusta oferta de performance, juntamente com novos produtos de extensão do social e soluções de mensuração. O anúncio foi feito durante o primeiro ‘Teads Partner Day’ da companhia, evento global, realizado de forma online, que reuniu mais de mil profissionais de marketing, agências parceiras e jornalistas.
Entre as principais inovações anunciadas pela empresa está o ‘Teads Conversions’, uma nova solução programática de performance voltada para ajudar as marcas a entregar conversões no site como leads, ‘adicionar ao carrinho’, registros e vendas. Essa solução permite que os clientes acessem o tráfego de alta qualidade da Teads e o inventário de publishers profissionais, otimizando suas campanhas para resultados de performance e “lower-funnel” (final de funil) nas principais DSPs no mercado. A solução também está disponível em testes beta na plataforma self-serve da companhia, a Teads Ad Manager (TAM).
À medida que os anunciantes se movimentam em busca de soluções “lower-funnel”, uma preocupação comum que eles expressam é a necessidade de sacrificar qualidade e brand-safety para conseguir obter conversões. Com um ambiente de “internet com curadoria”, a Teads é um único ponto de acesso aos melhores publishers profissionais do mundo, oferecendo escala de qualidade, segurança de marca e transparência que não são facilmente encontrados nos inventários de baixa qualidade na “internet aberta”.
A oferta de performance da Teads baseia-se nos seguintes cinco pilares de “Performance de Qualidade”:
ROI real, mensurado objetivamente: A Teads possui soluções de mensuração de terceiros.
Ambientes de Mídia de Qualidade: As Soluções de Performance da Teads utilizam os espaços publicitários da plataforma da Teads, composto pelos principais publishers de qualidade do mundo.
Anúncios que são realmente vistos: a Teads oferece alto viewability por meio de formatos de anúncios que não são carregados se não estão em tela e visíveis.
Criativos otimizados para inventário de qualidade: a Teads desenvolveu um conjunto de templates de criativos otimizados para melhores entregas em KPIs de performance
Poderosa IA para encontrar clientes da marca: as soluções de performance da Teads são movidas por sua Inteligência Artificial específica, que aprende quais usuários são mais propensos a gerar uma visita qualificada.
O Teads Conversions é a mais recente adição à oferta de performance da Teads. Ele complementa o “Traffic Acquisiton de mid-funnel” e soluções de “Visitas Incrementais” disponíveis para anunciantes da marca que estão buscando o máximo de ROI em seus investimentos em anúncios digitais.
“Na L’Oréal, queremos oferecer uma escolha perfeita de marcas para todas as necessidades e desejos dos consumidores e para todos os sonhos de beleza em todo o mundo. Para isso, precisamos estar presentes nos canais mais relevantes e nos momentos certos. Nos últimos três anos, desde que começamos a trabalhar com a Teads, temos sido capazes de entregar resultados sólidos tanto em nossas campanhas de awareness quanto de performance, e guiar nossas decisões de marketing com base em insights relevantes e uma série de estudos fornecidos pela Teads. Eu realmente aprecio o valor de ter um parceiro como este para atingir nossos objetivos.” comenta Kim Dirckx, CMO/CDO da L’Oréal América Latina.
A Teads também está lançando o “inRead Stories” e o “inRead Social B2B” na sua oferta de inRead Social. Essas soluções permitem que os anunciantes ampliem o alcance de seus assets desenvolvidos para redes sociais em publishers qualificados na internet com curadoria. O “inRead Stories” é um formato vertical altamente visível entre parágrafos de conteúdo editorial, e o “inRead Social B2B” é uma solução para segmentar tomadores de decisão e profissionais que compõem cerca de 27% da audiência global da Teads.
“A Teads tem dobrado a inovação em 2020 para acelerar os esforços relacionados à performance e e-commerce de anunciantes e agências. Também estamos focando em trazer novas soluções para os anunciantes além dos “jardins murados”. Ambas estratégias têm trazido excelentes resultados para nossos clientes em desempenho das campanhas e economia” comenta Bertrand Quesada, CEO da Teads.
Mais novidades – Teads:
Além das atualizações de Performance e extensão de Social, durante o Teads Partner Day a companhia anunciou outras inovações:
Soluções de segmentação contextual aprimoradas: Permite estratégias inteligentes de segmentação para as marcas à medida que avançamos em direção a um mundo sem cookies. Beneficia um usuário preocupado com a privacidade, sem impactar negativamente os planos de mídia com segmentações específicas. Isso só é possível por meio de uma análise semântica completa em diversos segmentos contextuais nos ambientes de conteúdo onde a Teads atua.
Brand Pulse: A ferramenta proprietária de mensuração de campanha da Teads já está disponível na Teads Ad Manager, plataforma self-serve da companhia. Permitindo que as marcas meçam perfeitamente o sucesso da campanha e brand lift.
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