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Processadora de cartões aumenta eficiência com soluções da iLink

Ferramentas de gestão de demanda e produtividade, combinadas com consultoria especializada, garantiu à Fidelity melhoria nas entregas e ganho significativo na economia.

Para encarar o desafio do mercado com custos competitivos e melhorar as entregas, a Fidelity Serviços e Contact Center S.A., maior processadora de cartões do Brasil e da América Latina, confia na experiência da iLink Solutions em sistemas de controle de Back Office para a gestão de suas operações. Com diferencial consultivo e flexível, a iLink construiu a solução em conjunto com a processadora de cartões da Fidelity, garantindo melhor controle das entregas, melhoria da qualidade do serviço prestado, aumento de produtividade e economia proporcional.

A Fidelity, divisão brasileira da multinacional FIS (Fidelity Information Services) é responsável pelo processamento de mais de 80 milhões de cartões, dos 846 milhões operados mundialmente, e emprega 11 mil colaboradores, dos 53 mil globais. Com clientes de grande porte, a Fidelity optou por implementar a ferramenta Team Task para continuar evoluindo com suas operações.

No entanto, só a ferramenta não era suficiente. “Para garantir a manutenção da qualidade de serviço, a Fidelity buscava um parceiro que conseguisse entender as necessidades e construir soluções em conjunto para atender à demanda de um de seus maiores clientes”, explica Ricardo Gorski, Diretor Geral da iLink Solutions. Juliano Ferreira, Gerente Executivo de Eficiência Operacional da Fidelity, conta que depois de algum tempo de busca, encontraram na iLink o parceiro ideal, devido à qualidade da consultoria e a disponibilidade de personalização das ferramentas. “A ferramenta Team Task é padronizada, mas nós conseguimos customizar de acordo com as operações realizadas. Isso só foi possível porque a iLink vivencia as necessidades da Fidelity e adapta as ferramentas para atendê-las”, declara.

A parceria da Fidelity com a iLink já dura quatro anos, e a implementação da ferramenta foi realizada de forma relativamente rápida. Segundo Juliano, esse é só um começo, pois contam com a continuação da parceria no futuro. “Ter um fornecedor que está alinhado com a necessidade do cliente é fundamental para manter uma parceria de longo prazo e de sucesso. Consideramos a iLink como um forte parceiro, porque construímos as soluções juntos e eles estão sempre disponíveis para trabalhar com a gente em novas melhorias”, finaliza.

Expansão e melhorias da operação
Essa parceria, iniciada em 2015, está evoluindo significativamente. A personalização do serviço oferecido possibilitou à Fidelity novas visões de mercado, o que culminou na implementação de novas ofertas, como o serviço oferecido pela operadora de gerenciamento de comentários no Google Play. “Com a disponibilidade e parceria da iLink, conseguimos levar uma nova oferta de serviços aos nossos clientes”, explica o gerente.

A Processadora está prestes a implantar o Team Task numa operação de mesa de crédito. “A ferramenta não nasceu para isso, mas a versatilidade da iLink vai permitir o uso em uma nova operação. Com esse controle, haverá expansão na prestação de serviços, o que aumenta as possibilidades de negócios no mercado”, esclarece Juliano.

Com um dos mercados mais relevantes para a multinacional, a Fidelity conta com o apoio de fornecedores que trabalham de maneira integrada e alinhada com suas perspectivas. “A Fidelity vê na iLink um parceiro de fácil relacionamento, com produtos adaptáveis e pronta a desenvolver soluções de forma integrada”, finaliza Juliano.

Sobre a iLink Solutions
Fundada em 2005, a iLink Solutions é uma empresa de tecnologia dedicada a transformar o atendimento ao cliente e a performance das empresas. Com a convicção de que o consumidor é o foco de uma organização, a iLink baseia-se em quatro pilares para oferecer soluções e agregar valor para qualquer tipo de negócio: consultoria, performance, experiência e análise de dados. Aliando tecnologia inovadora e suporte de um time de profissionais altamente qualificado, a iLink revoluciona a maneira de encarar fluxos de trabalho e garante a otimização de operações e processos, colaborando para que toda a equipe tenha recursos para atender o cliente com excelência, agilidade e objetividade. A eficiência de performance promovida pela iLink Solutions oferece uma experiência única ao consumidor, ao colaborador e à empresa.

Com sede em Uberlândia (MG), uma das quatro cidades brasileiras com maior concentração de startups, a iLink Solutions tem no seu portfólio clientes como Claro, Santander, Cielo, Net, Contax, Fidelity e Callink. A iLink é uma empresa do Grupo Kundi. www.ilink.com.br

Sobre a FIS Global
A FIS™ é líder global em tecnologia de soluções bancárias, processamento de meios de pagamento, risco e soluções digitais, com solidez comprovada através de uma história de 50 anos no setor de serviços financeiros. Com sede em Jacksonville, Flórida, a FIS emprega mais de 53 mil profissionais em 48 países com 200 unidades operacionais, atendendo mais de 20 mil clientes no mundo. Além disso, ocupa o primeiro lugar do Ranking IDC Financial Insights Fintech 2017, pertence ao Standard & Poor’s Index 500 e também é membro da Fortune 500. Para obter mais informações sobre a FIS, visite o site: www.fisglobal.com

Sobre a FIS no Brasil
No mercado brasileiro há 22 anos, a FIS está entre as 500 maiores empresas do país e ocupa a liderança no processamento de cartões do Brasil e da América Latina, contando com 11 mil colaboradores no país. Atualmente, a FIS processa mais de 80 milhões de cartões, o que a faz ser líder na área de Processamento de Cartões de Crédito, Cartões Private Label e Cartões Pré-pagos e conta também com soluções inovadoras para Mobile Payment. A FIS atua nas áreas de Processamento, Call e Contact Center, Atividades de Suporte, Back Office, Prevenção à Fraude e Cobrança. Mais informações em: www.fnis.com.br

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