A Sinch Chatlayer foi reconhecida por suas soluções em IA Conversacional no estudo ISG Provider Lens Intelligent Automation – Solutions and Services Brazil 2021 ao lado de Google, IBM e Microsoft. O posicionamento no estudo representa um marco e voto de confiança para a Sinch Chatlayer no Brasil – que tem o segundo maior mercado com relação ao número de bots implementados e transações processadas por meio deles no mundo.
Segundo a pesquisa da ISG, a Sinch Chatlayer foi escolhida como Rising Star no ISG Provider Lens e ganhou destaque pelas suas soluções de IA Conversacional por “oferecer funcionalidades essenciais para uso empresarial. Um exemplo é a criptografia total de todos os dados armazenados por motivos de segurança”.
De acordo com o relatório emitido pela ISG, a Sinch está caminhando para andar lado a lado de big techs, como Google, IBM e Microsoft, que configuram entre as ‘Leaders’ do estudo.
“Este reconhecimento como Rising Star é concedido apenas a fornecedores ou prestadores de serviços que fizeram um progresso significativo em direção a suas metas nos últimos 12 meses e devem alcançar o quadrante Leader nos próximos 12-24 meses, devido ao seu impacto acima da média e força para inovação,” disse a ISG em seu relatório sobre o mercado brasileiro. A Sinch Chatlayer também se destacou pelo suporte em 125 idiomas prontos para uso e exclusivos algoritmos de IA e PNL desenvolvidos e mantidos por uma equipe dedicada de pesquisadores, entre outros.
“A Sinch Chatlayer (Rising Star) oferece uma interessante solução de IA Conversacional. Pela aquisição da Sinch, a Sinch Chatlayer terá acesso a uma enorme carteira de clientes,” complementa a ISG.
Para Eduardo Henrique, CBDO da Sinch, fazer da Sinch Chatlayer uma Rising Star reforça todo o trabalho que vem sendo feito nos últimos dois anos, após a fusão das empresas. “Essa união fortaleceu significativamente o nosso potencial tecnológico, agregando novos recursos de inteligência artificial e segurança, promovendo soluções ainda mais completas para os nossos clientes”, disse o executivo, destacando que a Sinch Chatlayer oferece soluções de IA conversacional customizadas para seus clientes. “Reconhecemos que segurança digital é um problema nacional e a Sinch preza por essa segurança durante toda a interação cliente/empresa. Esse é um ponto primordial para nós e nos destaca no mercado”, acrescenta Henrique.
Serviço
latam.sinch.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo