book_icon

Sinch Chatlayer é reconhecida em estudo da ISG como Rising Star

Suas soluções em IA Conversacional foram destaques no relatório; reconhecimento é concedido a fornecedores que fizeram progresso significativo em direção às suas metas nos últimos 12 meses

Sinch Chatlayer é reconhecida em estudo da ISG como Rising Star

A Sinch Chatlayer foi reconhecida por suas soluções em IA Conversacional no estudo ISG Provider Lens Intelligent Automation – Solutions and Services Brazil 2021 ao lado de Google, IBM e Microsoft. O posicionamento no estudo representa um marco e voto de confiança para a Sinch Chatlayer no Brasil – que tem o segundo maior mercado com relação ao número de bots implementados e transações processadas por meio deles no mundo.

A Sinch Chatlayer também se destacou pelo suporte em 125 idiomas prontos para uso e exclusivos algoritmos de IA e PNL desenvolvidos e mantidos por uma equipe dedicada de pesquisadores

Segundo a pesquisa da ISG, a Sinch Chatlayer foi escolhida como Rising Star no ISG Provider Lens e ganhou destaque pelas suas soluções de IA Conversacional por “oferecer funcionalidades essenciais para uso empresarial. Um exemplo é a criptografia total de todos os dados armazenados por motivos de segurança”.

De acordo com o relatório emitido pela ISG, a Sinch está caminhando para andar lado a lado de big techs, como Google, IBM e Microsoft, que configuram entre as ‘Leaders’ do estudo.

“Este reconhecimento como Rising Star é concedido apenas a fornecedores ou prestadores de serviços que fizeram um progresso significativo em direção a suas metas nos últimos 12 meses e devem alcançar o quadrante Leader nos próximos 12-24 meses, devido ao seu impacto acima da média e força para inovação,” disse a ISG em seu relatório sobre o mercado brasileiro. A Sinch Chatlayer também se destacou pelo suporte em 125 idiomas prontos para uso e exclusivos algoritmos de IA e PNL desenvolvidos e mantidos por uma equipe dedicada de pesquisadores, entre outros.

“A Sinch Chatlayer (Rising Star) oferece uma interessante solução de IA Conversacional. Pela aquisição da Sinch, a Sinch Chatlayer terá acesso a uma enorme carteira de clientes,” complementa a ISG.

Para Eduardo Henrique, CBDO da Sinch, fazer da Sinch Chatlayer uma Rising Star reforça todo o trabalho que vem sendo feito nos últimos dois anos, após a fusão das empresas. “Essa união fortaleceu significativamente o nosso potencial tecnológico, agregando novos recursos de inteligência artificial e segurança, promovendo soluções ainda mais completas para os nossos clientes”, disse o executivo, destacando que a Sinch Chatlayer oferece soluções de IA conversacional customizadas para seus clientes. “Reconhecemos que segurança digital é um problema nacional e a Sinch preza por essa segurança durante toda a interação cliente/empresa. Esse é um ponto primordial para nós e nos destaca no mercado”, acrescenta Henrique.

Serviço
latam.sinch.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.