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Zendesk leva soluções para nova era do varejo omnichannel ao VTEX DAY

Maior polo econômico do Brasil, São Paulo recebe, nos dias 14 e 15 de maio, a sexta edição do VTEX DAY, evento que aborda as principais discussões sobre o varejo omnichannel. A Zendesk, empresa desenvolvedora de software que capacita organizações a criarem melhores relações com seus clientes, tem presença garantida na feira, com soluções integradas de atendimento que fortalecem a compreensão das empresas sobre seus consumidores.

“O VTEX DAY está entre os maiores eventos de e-commerce da América Latina. No Brasil, é a principal referência do setor. Estamos animados com a nossa participação e acreditamos que podemos compartilhar todo o nosso conhecimento em Customer Experience com os participantes, elevando o debate sobre o varejo omnichannel e a transformação do atendimento ao cliente no Brasil. Nossa plataforma na nuvem, simples e ágil, está à disposição de empresas de todos os tamanhos e mercados”, afirma Tatiana Piloto, head da Zendesk no Brasil.

Realizado no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista, o evento deverá reunir mais de 12.500 pessoas. Ao longo de dois dias de conferência, serão abordados temas como soluções de e-commerce, plataformas cloud commerce, multicanal e customer experience. O intuito é aprofundar conhecimento e soluções do mercado para todos os pontos do processo de compra.

Neste cenário, a Zendesk apresentará toda sua família de produtos, composta por Support, Guide, Chat, Talk, Message, Explore e Guide Enterprise. Desde que foi fundada, em 2007, a empresa tem sido parceira na construção de melhores relações com clientes de algumas das principais companhias disruptivas do mercado, como Uber, Netflix e Airbnb.

“A previsão é de que o e-commerce cresça 15% e gere receita de R$ 69 bilhões no Brasil em 2018. As organizações devem aproveitar esta oportunidade e modernizar suas operações, proporcionando uma experiência natural, personalizada, direta e sem atrito. Para isso, as empresas devem investir em uma plataforma omnichannel, que seja capaz de fornecer todas as informações necessárias para que o atendimento seja feito com efetividade. Com nossa experiência, confiamos que podemos auxiliar as organizações neste novo contexto do mercado”, encerrou Tatiana Piloto.

Zendesk

As melhores experiências do cliente são criadas com a Zendesk. A eficiente e flexível plataforma de atendimento ao consumidor e engajamento da Zendesk é dimensionada para atender às necessidades de qualquer empresa, desde startups e pequenas organizações até grandes companhias. A Zendesk atende empresas em diversos setores, com mais de 100.000 clientes, e oferece serviços e suporte em mais de 30 idiomas. Com sede em São Francisco (Califórnia), nos Estados Unidos, a Zendesk opera em todo o mundo com 15 escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul. Saiba mais em: www.zendesk.com.br.

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